Latest Movie :
Home » » Análise Rápida do iPhone 6S

Análise Rápida do iPhone 6S

{[['']]}
Análise Rápida do iPhone 6S

Análise Rápida do iPhone 6S

A Apple tem feito isso de novo - lançou o iPhone menor "normal" e, em seguida, super-dimensionados-lo. Senhoras e senhores, bem-vindo ao iPhone 6S Plus.


Afora o fato de que é um monte de palavras para dizer (embora vamos ser feliz Apple não está chamando-o de "novo iPhone Big"), estou feliz por o phablet agora é consistentemente vindo a marca frutado. Ele apela para aqueles que gostam do que iOS e Tim Cook oferta Crew em um telefone, mas encontrar as coisas, como a bateria ea tela, falta.

É como um aceno de cabeça em direção aos telefones Android sem ir em qualquer lugar perto a abordagem de "Wild West" A Apple é tão contra.

DESIGNER:
Bem, é maior do que o iPhone 6S. Shocker, eu sei. Mas também é visualmente quase idêntico ao modelo do ano passado - que é um pouco de uma vergonha, como esse dispositivo estava pesado muito bisel.

Análise Rápida do iPhone 6S
É um pouco mais grosso do que antes, a fim de facilitar a tela 3D sensível ao toque (bateria e esperançosamente maior, embora nenhuma palavra sobre isso da Apple).

Eu sei que a 6S Além disso, precisa para embalar a bateria maior do que os 6S e tem uma tela 1080p, mas a tela de 5,5 polegadas se sente muito mais inundado por quadros do iPhone em comparação com a LG G4. Esse telefone tem a mesma área de visualização tamanho, mas uma resolução mais nítida e bateria maior.

Análise Rápida do iPhone 6S
Prevalecerá o fluido, curvas de cerâmica-como, embora, eo iPhone 6S Além disso, ainda é um muito leve e fácil de segurar dispositivo. Você não pode esquecer que é um phablet, embora, e vai precisar de manipulá-lo na palma da mão para fazer uso adequado da tela - prepare-se para um monte de utilização de duas mãos aqui.

Se você está vindo neste partir do iPhone 5S, você vai ser deslumbrado pela forma como é gigantesco para manter - e até mesmo a acessibilidade horrendously-nomeado (duplo toque no botão Home para trazer a parte superior da tela para baixo dentro do alcance) realmente não ajuda.

Mas você está comprando um phablet, não um mini telefone, e você está após a tela maior e bateria que tais ofertas um telefone - e que vem com compromissos.

A tela maior é a mesma resolução de 1080p que se esperava -, enquanto a tendência de QHD exposições está a aumentar, o conteúdo para mostrar-lhes ainda é escassa.

Eles fazem melhorar a imagem na tela (e da Sony até mesmo ido tão longe como trazendo um display 4K no Xperia Z5 premium) e que teria sido bom ver a Apple fazer algo legal com ele, mas dado o quão frágil baterias do iPhone são, este possivelmente não é a melhor idéia.

Toque 3D

A tela foi atualizado de outra maneira, porém: 3D Touch está agora incluído, o que significa que, como a Apple Watch e do novo MacBook, você pode obter diferentes interações com a tela, dependendo da força que você pressionar.



Análise Rápida do iPhone 6S
 Há um monte de coisas legais o telefone pode fazer agora, como o uso de força adicional para pré-visualizar mensagens e páginas da web como links, mas algumas das ações são um pouco mais difícil de fazer. Por exemplo, batendo o lado da tela e dando-lhe um empurrão (no lado esquerdo) vai deixar você deslizar através de seus aplicativos recentes, da mesma forma como duplo toque no botão Home.

Mas a ação não se sente intuitiva, como você precisa picar o disco em uma seção aparentemente indefinido da tela - e como é um telefone maior, há um nível de pânico que você pode realmente cutucar a direita para fora de suas mãos.



Análise Rápida do iPhone 6S
A principal coisa é lembrar que a opção está lá, embora - o ato de tocar em uma tela sensível ao toque para fazer as coisas acontecerem é tão arraigado na maioria dos usuários de smartphones 'consciência de que é difícil lembrar que há uma "porta secreta" para algumas coisas - é vai ser intrigante ver como a Apple lida com isso.

Mas quando você me lembro, ele funciona muito bem, eo motor haptic debaixo vibra agradavelmente para que você saiba que a acção for bem sucedida. Ir mim.

Câmera Atualizada
O que as pessoas gostam de fazer com seu telefone a mais de braços cruzados olhando para nada quando eles deveriam estar interagindo com seres humanos da vida real em situações sociais? Bem, se você for qualquer coisa como minha sobrinha, nada, mas, em teoria, a resposta seria tirar fotos.

Análise Rápida do iPhone 6S
O iPhone 6 Plus tem uma câmera de 8MP decente, mas a Apple percebeu que precisava de intensificar-se quando os gostos de Samsung e Sony estão desencadeando sensores de 16MP e 23MP, e realmente encontrar uma boa razão para ter essa alta um número lá.

Apenas 12MP pode não soar como muito, mas isso significa que a velocidade do obturador é mais rápido do que nunca, a clareza parece cristalina na maior tela de 5,5 polegadas eo padrão fotografia global do iPhone é melhor mais uma vez.

Análise Rápida do iPhone 6S
Da Apple gastou um monte de dinheiro sobre o "chute no iPhone 6 'campanha no ano passado, e se este telefone pode superar essas pressões (e não há nenhuma razão para dizer que não pode), então ele vai ter uma câmera promissor em um telefone decente .

O Live Photos elemento, onde o iPhone 6S Plus irá ter um segundo vídeo 1,5 antes e após a sua pressão para trazer um tipo de elemento de Harry Potter para as coisas, é legal se não for necessário. É algo que você precisa se lembrar de 'toque de 3D', a fim de permitir.

É impressionante a velocidade do obturador não é afetado quando você está fazendo isso embora. Ainda é tão rápido como nunca e as imagens são surpreendentes para um sensor de 12MP.

Análise Rápida do iPhone 6S
O iPhone 6S Plus também tem algo que o iPhone menor não: a estabilização de imagem óptica. A tecnologia - que utiliza motores para certificar-se o sensor permanece no lugar. E com mais estabilidade a câmera pode deixar entrar mais luz sem agitação - e com o iPhone 6S Além disso, a mesma coisa pode ser usado com o vídeo também.

Não é nada novo - muito parecido com os poderes de vídeo 4K que os dois novos iPhones foram imbuídos - mas não fazer o vídeo olhar um pouco mais agradável para olhar.
Cargas de energia ... mas uma bateria mais?

O iPhone 6S Plus foi incorporado com uma série de novos elementos úteis sob o capô que devem tornar a usá-lo uma experiência aprimorada, especialmente se você é um dos muitos que vem de um telefone lançado em 2013.


Análise Rápida do iPhone 6S
O iPhone 6 Plus teve uma vida decente bateria, graças à maior quadro que possibilite a Apple para embalar em mais mAh, mas ainda não foi líder de mercado. A preocupação aqui é que a nova vida da bateria não será melhor (e poderia até ser pior, o que explicaria por que a Apple não mencionou isso na inauguração) e que vai incomodar um certo número de usuários da Apple.

Mas o chip A9 é, pelo menos, 70% mais rápido do que no ano passado e 90% melhor do que anos lasyt proeza gráfica. Enquanto jorrando números é uma coisa horrível de se fazer, o desempenho do jogo parece incrível com a renderização 3D em oferta.

Não só este novo chipset permitem muito maiores gráficos e uma experiência mais inteligente sob o dedo, mas deve ser mais eficiente e, talvez, poderia permitir uma vida mais longa da bateria (e Apple só esqueceu de nos dizer).

Análise Rápida do iPhone 6S
A Apple, como de costume, não deixe-nos saber a quantidade de RAM estava sob o capô do iPhone 6S Plus. Mas se os rumores de 2GB são verdadeiras, jogos e velocidade geral será melhorada - e este último parecia ser corroborado em meus testes limitados.
veredicto início

O iPhone maior é nunca vai ser o maior vendedor de os novos aparelhos da Apple, mas o iPhone 6S Plus está indo definitivamente para atrair uma nova série de usuários phablet.

Aqueles preso com o 'maior' iPhone 5S (bem, maior do que o 4S Dinky, de qualquer maneira) vai encontrar este telefone positivamente pesado em primeiro lugar. Mas o peso adicional oferece uma série de outras vantagens, como (espero) maior duração da bateria, uma tela melhorada e mais espaço para olhar para aquela linda internet.

É, obviamente, vai comandar um preço mais elevado, e cabe a você decidir se o Touch 3D e câmera atualizado é suficiente para mantê-lo de comprar do ano passado modelo mais barato. Mas, além de ser tão semelhantes em design, este se sente como bastante uma atualização da Apple.

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. G.T - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger