Dobrável smartphones da Samsung pode agitar as coisas

Dobrável smartphones da Samsung pode agitar as coisas

Dobrável smartphones da Samsung pode agitar as coisas

Samsung tem vindo a trabalhar em um aparelho dobrável para muito poucos anos agora, mas finalmente parece que pode estar perto de autorização.

O "insider" avalia o telefone flexível virá em janeiro do próximo ano em dois sabores, um com um chipset Qualcomm Snapdragon 620 no interior e um com um mais poderoso Snapdragon 820.


Ambos os telefones terão 3GB de RAM, uma bateria não-removível e um slot microSD para armazenamento extra. O informante afirma ter conhecimento profundo do projeto, mas como ele / ela quer ficar anônimo, é difícil de verificar.

Janeiro começa a soar o alarme quanto a rumores Galaxy S7 está definida para um final de fevereiro data de lançamento, mas pode ser que a Samsung quer obter seu conceito dobrável para fora do caminho antes do lançamento dos telefones normais emblemáticas.

Se um telefone dobrável está chegando, Samsung seria a melhor distribuí-lo como uma variante alternativa para o S7 (acho que o S6 Borda para a S6 normal), mas é mais provável que seja um aparelho separado completamente.

Em janeiro próximo marcaria dois anos desde que vimos o smartphone dobrável. Se as imagens mais recentes estão corretas ele mudou um pouco com bordas mais curva que o protótipo que vimos de volta em 2014.
Previous Post
Next Post
Related Posts