Latest Movie :
Home » » Entenda mais sobre placas de vídeo

Entenda mais sobre placas de vídeo

{[['']]}

Entenda mais sobre placas de vídeo

Entenda mais sobre placas de vídeo

Hardware do computador pode ser um assunto muito complicado, mesmo para aqueles que gastam muito tempo a trabalhar com computadores.
Ninguém pode culpá-lo por se sentir sobrecarregado ao tentar manter-se com os mais recentes produtos e funcionalidades, e isso não ajuda que muitos componentes parecem tornar-se durante a noite obsoleto. Se você é um gamer novo hardware para PC, ou você apenas foi fora do circuito por um tempo, este guia vai cobrir um componente próximo ao coração do seu computador: a placa de vídeo. Depois de ler este artigo, você vai saber a função de uma placa de vídeo no seu computador, e as principais características de uma placa de vídeo: a interface pela qual ele se comunica com o computador, o núcleo da placa de vídeo e memória RAM da placa de vídeo.

Se a CPU é o cérebro de um computador, a placa de vídeo é a sua imaginação. Realmente, qualquer coisa que a CPU pode pensar-se, a placa de vídeo pode muito bem recriar em imagens 3D. A função da placa de vídeo é levar informações da CPU e convertê-lo para uma imagem e, em seguida, enviar essa imagem para o seu monitor. Sem placas de vídeo, jogos modernos seria impossível. Enquanto uma CPU pode processar imagens 3D simples, a placa de vídeo é excelente em desenho cenas complexas muito rápido. Uma placa de vídeo moderna pode renderizar uma cena 1080p a 60 frames por segundo. Isso significa que ele calcula e atrai mais de 2 milhões de pixels individuais 60 vezes a cada segundo!


Entenda mais sobre placas de vídeo
Placas de vídeo comunicar com o computador através de algumas possíveis interfaces. Mais velhas placas de vídeo usado no barramento PCI ou AGP (Accelerated Graphics Port) de ônibus, mas placas modernas quase exclusivamente usar a interface PCI-express. PCI-Express oferece maior largura de banda sobre as interfaces mais velhos, o que significa que a placa de vídeo pode se comunicar com o processador muito mais rápido. Há duas versões da interface PCI-Express: versão 1.1 e versão 2.0. Placas mais recentes são destinados a correr em slots PCI-Express 2.0, mas a interface é compatível, que permite 2.0 placas PCI-Express para executar na versão 1.1 ranhuras e vice-versa.


Um aspecto importante da placa de vídeo é a quantidade de RAM que tem. RAM ajuda a uma placa de vídeo, permitindo-lhe manter os dados de imagem na memória, em vez de ter que recalcular-lo cada frame. Mais RAM é geralmente uma coisa boa, mas você também tem que considerar que tipo de RAM é usado. Placas de vídeo modernas normalmente usam 3 tipos de RAM: DDR2, GDDR3 e GDDR5. DDR2 é o mais lento, e GDDR5 é o mais rápido. Ao comparar uma placa de vídeo com uma grande quantidade de RAM mais lenta para uma quantidade menor de mais rápido RAM, o cartão com o mais rápido RAM irá geralmente ter um melhor desempenho.


O coração de uma placa de vídeo é que é núcleo; isto é, o chip que executa todos os cálculos e processamento. Um núcleo de placa de vídeo é feita de muitas unidades de trabalho individuais chamados de "stream processors". Quando a placa de vídeo é enviado informações da CPU para desenhar uma imagem 3D, que a informação é distribuída entre processadores stream do cartão para calcular essa imagem. Mais processadores de transmissão ao permitir que mais cálculos a ser realizado ao mesmo tempo, de modo que uma contagem de processador de alta corrente é uma característica desejável em um cartão de vídeo.


Nós cobrimos a função de uma placa de vídeo, e os principais recursos da placa: a RAM, o núcleo, ea interface. A compreensão desses recursos permite-lhe tomar decisões informadas ao comparar e escolher uma nova placa de vídeo.


Fatos importantes Placa de Vídeo:

Cada placa-mãe suporta apenas um número limitado de formatos de cartões de vídeo por isso sempre verifique com o fabricante da placa-mãe antes de fazer uma compra.

Muitos computadores modernos não têm cartões de expansão de vídeo, mas sim ter GPUs integradas diretamente na placa-mãe. Isto permite a um computador menos dispendioso, mas também para um sistema de gráficos menos potente. Esta opção é aconselhável para a empresa e em casa usuário médio não está interessado em recursos gráficos avançados ou os últimos jogos.


Video Cartão de Inscrição:

A placa de vídeo é uma peça de hardware de computador que é de forma retangular com vários contatos na parte inferior do cartão e uma ou mais portas na lateral para conexão a monitores de vídeo e outros dispositivos.

A placa de vídeo instalada em um slot de expansão na placa-mãe. Enquanto a maioria das placas de vídeo são do formato PCIe, placas de vídeo vêm em outros formatos, bem como, incluindo PCI e AGP. Estes formatos adicionais são padrões mais antigos e não se comunicam com a CPU e outros componentes tão rapidamente quanto PCIe.

Desde a placa-mãe, caso, e placas de expansão são projetados com compatibilidade em mente, ao lado da placa de vídeo se encaixa apenas fora da parte de trás do caso quando instalado, tornando seus portos disponíveis para uso.
 


Algumas placas de vídeo tem apenas uma porta para conexão a um monitor ou projetor padrão, enquanto mais cartões avançados podem ter portas para ligações a várias fontes de saída, incluindo monitores e televisores adicionais. Ainda outros cartões podem ter entradas para edição de vídeo e outras tarefas avançadas. 
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. G.T - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger