Latest Movie :
Home » » Informações Sobre Pro Evolution Soccer 2016 - PES2016

Informações Sobre Pro Evolution Soccer 2016 - PES2016

{[['']]}
Informações Sobre Pro Evolution Soccer 2016 - PES2016

Informações Sobre Pro Evolution Soccer 2016 - PES2016 - PES 2016 

Data de lançamento: 15 de setembro de 2015 - No ano passado, Pro Evo foi sem dúvida o melhor jogo da série desde Pro Evo 6 em 2006. Konami decidiu que era hora de parar de tentar fazer um jogo que era o mesmo que FIFA e se concentrar no que fez seus jogos de futebol melhor do que o EA Sports tive que não oferecem tantos anos atrás.


Desde Kei Masuda tomou as rédeas criativas de produção, houve uma clara mudança de rumo. A adição do Fox Engine, que tem sido há alguns anos na fatura foi finalmente dado o brilho visual que tem faltado por tanto tempo e melhorou a autenticidade geral na jogabilidade.

Informações Sobre Pro Evolution Soccer 2016 - PES2016
Então PES 2016 é sobre a construção sobre o que era grande sobre PES 2015 e fazer o tipo de ajustes que mostram a franquia de jogos de futebol está de volta na pista. Será que vai ser um jogo de futebol melhor do que o FIFA 16? Depois de ter passado tempo com ambos, estou convencido. Isso não significa que não há, finalmente, dois jogos de futebol digno de sua atenção embora.

Enquanto o grande sistema de controle permanece inalterado, a apresentação ea sensação do jogo bonito se sente muito diferente. Ele mantém a sensação mais equilibrada, onde o movimento fluido jogador não se sente tão rígida ou irrealista. Há uma maior ênfase na melhoria da AI atacar para criar mais oportunidades de golo, mas não ignora a necessidade de uma unidade defensiva sólida e mais calculado play-acumulação.

Veja também: Xbox One vs PS4:

Informações Sobre Pro Evolution Soccer 2016 - PES2016

 A melhoria mais perceptível é o novo motor de colisão, onde os jogadores se comportam mais duro empurra-empurra para desafios no ar e no solo. Jogando com Roma contra a Juventus, que é visivelmente mais difícil de vencer em cabeçalhos e generais meio-campo vai realmente mostrar a sua presença. Motor Impacto da FIFA serve a um propósito semelhante, que tem sido no jogo por alguns anos, mas o esforço da Konami definitivamente faz uma boa primeira impressão.Os jogadores se comportam mais como os seus homólogos da vida semelhantes. Loiro, meio-campista da Roma belga Radja Nainggolan encaixe no tackles, mas também mostra sua ampla gama de passagem. Jogando com o Brasil contra a França, Chelsea meia Willian mostra uma grande virada do ritmo e dribla com a bola da mesma maneira direta como ele faz para o Chelsea e Brasil.Konami tem tentado melhorar o papel que os goleiros jogo, adicionando mais uma salva handed e fazer seu jogo mais imprevisível. Enquanto eu não ver muitos dos que só mão salva, eu entendi a experimentar o guarda-redes misjudging a situação e correndo para fora do gol ter sido cego avistado por um casal de seus defensores.Veja também: Xbox One vs Xbox 360:

Informações Sobre Pro Evolution Soccer 2016 - PES2016

Há algumas mudanças que eu realmente não começar a explorar que os fãs de PES, sem dúvida, apreciar. Disseram-me que jogar diferentes condições climáticas terão impacto sobre o tipo de futebol você pode jogar. Ao contrário de deterioração campo da FIFA introduzido em FIFA 15, o vento ea chuva vai realmente fazer a diferença.

Konami também obteve o licenciamento para a UEFA Champions League e Liga Europa, apesar dos relatos que a EA Sports iria intervir e nab-lo para o FIFA 16. Ambos os modos Master League MyClub e foram melhorados com este último recebendo uma grande reformulação acrescentando cenas para transações de transferência e conferências de imprensa.

Primeiras impressões

PES 2015 foi um grande passo na direção certa para a Konami e parece que ele será mais do mesmo com PES 2016. Visualmente, parece fantástico e mais de jogos FIFA para a apresentação. A jogabilidade é mais fluido e atinge um bom equilíbrio entre a simulação e torná-lo fácil de pegar e jogar.

A pergunta grandes marcas será sobre se o modo multiplayer é mais estável e as alterações para o Master League e MyClub vai apelar para jogadores de modo único. Lançamento antes de seu rival, esta poderia ser a primeira vez que o pessoal da EA Sports está procurando um pouco mais de perto a competição.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. G.T - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger