Latest Movie :
Home » » O que é USB - Universal Serial Bus

O que é USB - Universal Serial Bus

{[['']]}

O que é USB - Universal Serial Bus

 O que é USB



Universal Serial Bus - USB (Universal Serial Bus) é a conexão mais popular usado para conectar um computador a dispositivos como câmeras digitais, impressoras, scanners e discos rígidos externos. USB é uma tecnologia multi-plataforma que é apoiado pela maioria dos principais sistemas operacionais. No Windows, ele pode ser usado com o Windows 98 e superiores.
USB é uma tecnologia hot-swappable, o que significa que os dispositivos USB podem ser adicionados e removidos sem ter de reiniciar o computador. USB também é "plug and play". Quando você conectar um dispositivo USB ao seu PC, o Windows deve detectar o dispositivo e até mesmo instalar os drivers necessários para usá-lo.

Existem duas versões de USB. A versão original do USB, USB 1.0, apenas a velocidades de até 11 Mbps suportados e foi usado principalmente para conectar teclados e mouses. A última versão do USB, que é conhecido como USB 2.0, suporta velocidades de até 480 Mbps. A fim de aproveitar as velocidades mais altas de USB 2.0 você precisará ter portos instalados no seu computador que também são USB 2.0. A maioria dos computadores construídos nos últimos três anos irá incluir portas USB 2.0. Quando os cabos USB que compram certificar-se que, certificado de alta velocidade USB na caixa de modo que você está recebendo a cabo mais rápido.

O que é USB - Universal Serial Bus

USB 3.0 é aqui! Depois de longos atrasos e muito elogiado promoção da nova especificação, USB 3.0 é agora finalmente disponível ou serão em breve em algumas novas placas-mãe da ASUS e Gigabyte. ASUS também anunciou um PCIe x4 cartão add-in com suporte a USB 3.0, embora seja compatível apenas com a sua série de placas-mãe P55 após uma atualização de BIOS. Dane-Elec anunciou uma família de drives SSD SuperSpeed ​​externos e add-in cartão, mas você terá que pagar um prêmio elevado para o desempenho extra.

O que é USB - Universal Serial BusNão é uma má notícia, no entanto: Intel anunciou que não irá incluir USB 3.0 em seus chipsets até 2011. AMD pode não suportam USB 3.0 até 2011 quer. Isso significa que USB 3.0 não é provável que vá grosso da população até então.


As versões atuais do Windows não suportam USB 3.0, mas o suporte é esperado para o Windows Vista e Windows 7 em uma data posterior através de um pacote de atualização ou serviço. O kernel do Linux suporta USB 3.0 a partir da versão 2.6.31.

Agora que USB chegou finalmente, ainda que mal, este é um bom momento para comparar as especificações USB anteriores com USB 3.0.
Nota: Eu tenho tomado muito cuidado para verificar a veracidade desta informação, mas USB é complexo. Se você encontrar um erro na documentação ou obter mais informação, por favor poste no fórum. Os exemplos neste documento todas usar o Windows 7.
Share this article :

+ comentários + 1 comentários

13 de setembro de 2015 20:36

Teste de comentário.

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. G.T - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger