Latest Movie :
Home » » O Samsung Galaxy S7 já vazou

O Samsung Galaxy S7 já vazou

{[['']]}
O Samsung Galaxy S7 já vazou

O Samsung Galaxy S7 já vazou

Com o iPhone 6S anunciou agora há pouco nota sobre o horizonte antes do Samsung Galaxy S7, por isso é nenhuma surpresa que nós estamos ouvindo de repente mais rumores sobre ele.


Um dos mais recentes vem da Ásia hoje, que avalia vamos ver o Galaxy S7 em ambos os tamanhos de 5,2 polegadas e 5,8 polegadas.

Isso faria com que uma certa quantidade de sentido, uma vez que existem mercados para ambos os tamanhos e permitiria Samsung para competir mais estreita com o iPhone e iPhone 6S 6S Plus. Mas ele também corre o risco de canibalizar as vendas do Samsung Galaxy Note 5 e Samsung Galaxy S6 Borda +, por isso perdoa-nos por ser um pouco cético.
Poder-embalados e Ultra HD

O boato continua a dizer que os telefones terão 4 GB de RAM, use um processador Snapdragon 820, e que pelo menos um deles terá uma tela de 4K, que é crível já que a Sony Xperia Z5 premium já tem uma - O Samsung Galaxy S7 já vazou

O que é muito menos crível é uma reivindicação da mesma fonte que pudéssemos ver o Samsung Galaxy S7 antes do final do ano. Nós ouvimos falar disso antes, mas parece bastante improvável, especialmente como o Snapdragon 820 não é esperado para começar a aparecer em aparelhos até 2016.

Esses rumores dados técnicos também não chegam a se alinhar com um novo AnTuTu anúncio manchado por GforGames. O valor de referência é para um telefone Samsung codinome "sorte", mas dadas as características que poderia muito bem ser o Galaxy S7.
O Samsung Galaxy S7 já vazou
 Ele enumera uma referência processador Snapdragon 820 e 4 GB de RAM, juntamente com 64GB de armazenamento, uma câmara traseira de 16MP, uma de 5MP e um Android 5.1.1 a bordo, mas com uma tela de 5,7 polegadas 1440 x 2560 de frente.

Se o ponto de referência é o negócio real que o Galaxy S7 pode ser uma besta, pois mostra o Snapdragon 820 alcançar pontuações de desempenho muito mais elevados do que quer o Snapdragon 810 ou o Exynos 7420, que é o que a Samsung usa em seus carros-chefe atuais.

Em outras notícias Samsung Galaxy S7, um cartaz sobre Weibo afirma que o novo carro-chefe terá um slot para cartão microSD, o que seria um retorno bem-vindo, especialmente uma vez que não pode ser um modelo de 128 GB - o responsável pelo vazamento alega que apenas as variedades de 32GB e 64GB ter sido identificado.

O retorno de um slot para cartão microSD é certo para agradar os fãs Samsung Galaxy S5 se verdadeiro, mas uma característica de que o telefone que supostamente não vai voltar é uma bateria removível, como, aparentemente, isso não seria possível sem comprometer o design premium de o auscultador.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. G.T - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger