Latest Movie :
Home » » O suporte do Windows XP está terminando 08 de abril de 2014

O suporte do Windows XP está terminando 08 de abril de 2014

{[['']]}
O suporte do Windows XP está terminando 08 de abril de 2014

O suporte do Windows XP está terminando 08 de abril de 2014

Microsoft lançou o Windows XP primeira em 25 de outubro de 2001. O suporte para este sistema operacional terminou 8 de abril de 2014, o que significa que eles não serão mais fornecer qualquer atualizações, patches ou ainda mais a segurança de software.


Se você ainda estiver executando o Windows XP continuará a trabalhar após essa data, mas se uma vulnerabilidade de segurança é descoberto após esta data não será corrigido pela Microsoft. No entanto, a Microsoft continuará a oferecer suporte anti-malware (MSE) para o Windows XP até 14 de julho de 2015 e outros desenvolvedores de anti-vírus também anunciou que se estendem seu apoio até um ano. Enquanto isso irá oferecer alguma proteção para o seu computador ainda não irá proteger contra quaisquer novas vulnerabilidades ainda não liberadas ou descobertos.

Algumas pessoas argumentam que uma vez que o Windows XP é tal um sistema operacional estabelecido que não é provável que quaisquer novas vulnerabilidades de segurança será descoberto. No entanto, a maioria dos especialistas recomendam a atualização para uma versão posterior do Windows, o Windows 7 ou o mais recente versão do Windows, o Windows 8.

Se o seu computador tem mais de quatro anos de idade ou não cumprir os requisitos de sistema de um novo versões do Windows sugerimos a obtenção de um novo computador com uma versão mais up-to-date do Windows. Alternativamente, se você quiser manter o computador mais antigo e não precisa do Windows você também pode considerar a mudança para distro Linux.

Dica: A Microsoft está oferecendo um programa de transferência de dados gratuito para os usuários a atualização do Windows XP para o Windows 7, 8 ou 8.1.

Dica: Se a sua hesitação de atualizar o Windows é porque você tem um programa antigo projetado para Windows XP, o Windows XP Mode pode ajudar os programas mais antigos sejam executados em novas versões do Windows.

E se eu ainda quero correr e usar o Windows XP?:

Se você planeja continuar a usar o Microsoft Windows XP depois de 8 de abril de 2014 seguindo as sugestões abaixo.

Não use uma conta de administrador - Use uma conta limitada e não uma conta de administrador. Se você usar uma conta com spyware não é suficiente direitos, malware e outros exploits não vai funcionar ou ser muito menos propensos a trabalhar.

Use um navegador alternativo - Não use Internet Explorer e passar a usar um navegador alternativo, como Chrome ou Firefox, que continuará a ser atualizado e permanecer seguro.

Mantenha seus plugins e extensões do navegador atualizado - Plug-ins como Java e Flash são um dos métodos mais comuns de atacar um computador.

Mantenha seu navegador e todos os seus plug-ins up-to-date. Você pode encontrar a versão mais recente de todos os seus plug-ins através da nossa ferramenta de informações do sistema. Se você não usar um plug-in que está instalado (por exemplo, Java, desinstale-o do computador.)

Mantenha o computador off-line - Se este for um computador de trabalho que não precisa estar online mantê-lo offline. Sem ter acesso à Internet o computador não pode ser atacado.
Siga todos os passos sobre como se proteger enquanto estiver online.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. G.T - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger