Latest Movie :
Home » » Avaliação Motorola Moto X - A incrível de Smartphones Inquebrável

Avaliação Motorola Moto X - A incrível de Smartphones Inquebrável

{[['']]}
Avaliação Motorola Moto X - A incrível de Smartphones Inquebrável

Avaliação Motorola Moto X - A incrível de Smartphones Inquebrável

Smashing ecrã do seu telemóvel é um momento que cada dreads usuário do smartphone. Você pode comprar quantos casos como você gosta de proteger contra mossas e riscos, mas chega um momento em que, inevitavelmente, escorregar para fora de nossas mãos e cair, viradas para baixo, para o chão, quebrando a tela em um milhão de pedaços minúsculos.
Felizmente, a Motorola está dizendo 'Não!' às telas de smartphones rachados, como o seu novíssimo Moto X Força está sendo louvado como primeiro smartphone inquebrável do mundo. Levou três anos para se concretizar, mas a Motorola está tão confiante no visor do Força que está garantindo a tela para quatro anos de uso típico, se você deixá-lo cair na calçada ou tê-lo cair para fora do seu bolso até uma escada.

Tenho de dizer que a espera foi definitivamente vale a pena. É tão bom, na verdade, que você quer saber como ninguém mais tem feito algo assim antes, mas o X Força Moto é verdadeiramente indestrutível. Ele foi capaz de sobreviver do lado exibição repetida para baixo deixa cair em um número de diferentes superfícies, a partir de madeira, concreto e pedra de uma altura de cerca de dois metros, tudo sem incorrer em qualquer dano à tela que seja. É certo que, estrutura de metal do telefone começou a acumular o dente ou os dois impares de pancadas e cheira repetidas, mas eu diria que é um pequeno preço, considerando a enorme capacidade de resistência do display.


Avaliação Motorola Moto X - A incrível de Smartphones Inquebrável

ESPECIFICAÇÕES:

Processador: Octa-core 2.0GHz Qualcomm Snapdragon 810
Tamanho da tela: 5.4 Polegadas
Resolução da tela: 2,560x1,440
Câmera traseira: 21 megapixels
Armazenamento: 32GB (24GB) / 64GB
Dados sem fio: 3G, 4G
Tamanho: 150x78x7 0,6 milímetros
Peso: 169g
Sistema operacional: Android 5.1.1

O segredo por trás da resistência de tela é tudo para baixo para o que a Motorola está chamando sua tecnologia Moto ShatterShield. Enquanto a maioria dos smartphones normalmente têm três camadas que compõem o display (LCD ou painel AMOLED touchscreen digitalizador e camada de vidro top), o X Força Moto tem cinco. No fundo é um núcleo de alumínio segurando tudo junto, e em cima do que é um painel AMOLED 2,560x1,440. Em seguida é uma camada de toque duplo, apenas no caso de o primeiro acontece para falhar depois de uma queda, que é seguida por uma camada de vidro interior. Sentado no topo de tudo o que é uma folha de plástico endurecido, formando a camada protetora principal contra arranhões, colisões e mossas.Mesmo melhor, essa camada de plástico é substituível pelo usuário, por isso, se você fizer acontecer para quebrá-la, você não terá que pagar uma pequena fortuna para consertá-lo ou enviá-lo para reparos. Dito isto, não é como você pode apenas chicotear para fora da tela, em determinado momento, como ele ainda está firmemente ligado ao resto do telefone.  

Esperemos que, no entanto, você nunca vai ter que fazer isso, e que por si só torna o Moto X Força um dos melhores telefones do ano. Motorola não parou por aí ou, como também é repelente de água. Apesar de não ser projetado para ser submerso em água, o seu nano-revestimento irá sobreviver a um derrame acidental, respingo ou um chuveiro de chuva. É uma pena que não é completamente impermeável, caso contrário, Motorola teria realmente criado o smartphone perfeito, mas isso ainda é um dos smartphones mais práticos e vestindo duro que você pode comprar hoje.

A qualidade da tela é igualmente excelente. No 5.4in, o X Força Moto tem uma tela menor do que o jogo Moto X e Moto X Estilo, mas seu painel 2,560x1,440 AMOLED torna, de longe, o melhor do lote. Com uma cobertura de 100% da gama de cores sRGB, quase perfeito 0.01cd / negros m2 e uma taxa de contraste de 25.944: 1, o visor do X Força Moto parece impressionante.


Avaliação Motorola Moto X - A incrível de Smartphones Inquebrável
Não é tão brilhante como o resto da produção da Motorola Moto X este ano, como o seu brilho máximo atinge apenas 337.00cd / m2, em vez de sobre 500cd / m2, mas isso é bastante normal para um painel AMOLED. Brancos não muito são mais limpas que eu já vi em qualquer AMOLED, como temperatura de cor padrão do X Força Moto é um pouco quente, mas é uma queixa muito menor global.
Concepção e Moto Criador

Se isso não fosse suficiente, o X Força Moto é um autêntico telefone flagship bem, por isso tem tudo de que precisa para competir ao lado do Samsung Galaxy S6 e seus rivais Android. É uma sensação maravilhosa na mão, e sua parte traseira de nylon balístico inspira muito mais confiança do que as bordas escorregadias do vítreo Galaxy S6. A traseira ainda curvas para sentar-se confortavelmente na palma da mão, mas a maioria das costas é plana, dando-lhe uma sensação rígida áspero sem olhar como um tijolo de plástico.


Avaliação Motorola Moto X - A incrível de Smartphones Inquebrável
No entanto, você também pode optar por Horween cascalho couro ou um aderente textura soft-touch sem custo adicional pelo serviço de Moto Criador da Motorola, acrescentando um toque extra de classe para um aparelho já seriamente elegante. Você também pode adicionar 64GB de armazenamento por £ 35 a Moto Criador, mas quando tanto a versão de 32GB padrão e modelo de 64GB vem com um slot para cartão microSD que pode levar cartões de até 2 TB, pagar extra para armazenamento a bordo parece um desperdício de dinheiro.Desempenho e vida útil da bateriaO Moto X Force também é muito mais rápido do que seus irmãos Moto X, como ele vem com o topo de gama octa-core Snapdragon 810 chip e 3GB de RAM da Qualcomm. Como resultado, ela breezed através de nossos testes Geekbench 3, marcando um impressionante 1248 no teste de núcleo único e 4,102 no teste multicore. Isso supera quase todos os seus rivais mais próximos, incluindo o Sony Xperia Z5, HTC One M9 e LG G4. A família Nexus e Galaxy 6P S6 ainda esgueirar-se à frente, mas você seria duramente pressionado para notar a diferença no dia-a-dia. 5.1.1 Android voou por sobre o X Força Moto, e aplicativos carregados em nenhum momento a todos.Performance gráfica foi tão rápido, também, como sua pontuação enorme de 1.572 quadros (ou 25fps) no teste fora da tela de Manhattan GFX Bench GL só perde o Xperia Z5. Da mesma forma, o seu desempenho em JavaScript Peacekeeper também superou vários dos seus rivais top-finais, batendo o Galaxy Nexus S6 e 6P com a sua pontuação de 1532, entregando a navegação suave e sedosa web em todos os tipos de site.

Avaliação Motorola Moto X - A incrível de Smartphones Inquebrável

 Adicionar em uma bateria enorme 3,740mAh que pode durar por um enorme 12m 15h de reprodução contínua de vídeo com o conjunto de tela para 170cd / m2 e isto Moto X é verdadeiramente uma força a ser reconhecida. Esta é apenas a 20 minutos tímido do Galaxy S6 Edge, que é atualmente nosso smartphone mais longa duração, dando-lhe um total de duas horas no S6 normais, e quatro horas no Xperia Z5.

Mesmo melhor, o X Força Moto suporta o recurso Turbo carga da Motorola, que é realmente útil para encher a bateria antes de ir para fora da porta. É incrivelmente rápido para cobrar, também, atingindo 20% da bateria em apenas 10 minutos, 70% em 30 minutos, e uma enorme 92% em uma hora.

Demorou um pouco mais tempo a carregar essa última 8%, chegando a pouco menos de uma hora e meia por completo, mas é muito mais rápido do que o Nexus 6P, que tem uma bateria 3,450mAh menor, só pode chegar a 15% em 10 minutos e 50% em 40 minutos. Mesmo melhor, o X Força Moto trabalha com Qi e PMA carregadores sem fio, bem como, o que torna ainda mais conveniente.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. G.T - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger