Latest Movie :
Home » » iPhone 7 - Preços, Especificações e Rumores

iPhone 7 - Preços, Especificações e Rumores

{[['']]}
iPhone 7 - Preços e Especificações e Rumores

iPhone 7 - Preços e Especificações e Rumores

Apple tem usado a tecnologia LCD para suas telas do telefone desde o início e, se um relatório vazado da KGI Securities analista Ming-Chi Kuo pode ser acreditado, parece que vai continuar essa tendência com o iPhone 7, ao invés de se mudar para a tecnologia AMOLED.
Na verdade, Kuo acredita que vai ser 2018 antes de ver um modelo de iPhone que usa AMOLED. Dado que monitores LCD desenhar mais poder do que telas AMOLED, há uma chance de que isso poderia ter um efeito de arrastamento sobre a vida da bateria.

A grande preocupação é que, como o iPhone 7 é dito ser tão magro, isso significa que há menos espaço no interior para a bateria, que mais uma vez vai ter um impacto sobre a vida da bateria. Eu acho que é um pouco cedo para começar a entrar em pânico, no entanto, como a redução da vida útil da bateria não é uma certeza e há alguns truques que a Apple pode ter na manga. Para começar, o novo chip A10 irá, sem dúvida, ser mais eficiente energeticamente do que o A9 SoC no iPhone 6S. Ele provavelmente será construída utilizando um processo de fabricação menor, o que também significa que ele ocupa menos espaço no caso, deixando mais espaço para uma bateria maior. Em seguida, a Apple vai trabalhar mais provável em fazer iOS 10 mais eficiente da energia, novamente ajudando poder impulso bateria.


Finalmente, é importante lembrar que a tela utiliza a força apenas quando ele é ligado, e não quando o telefone está no seu bolso. Que, com os ajustes mencionados acima, deve significar que o novo iPhone vai durar mais tempo do que o iPhone 6S quando é simplesmente a sincronização em segundo plano. Assim, para utilização média do dia-a-dia, devemos ver esperamos ver melhor vida útil da bateria do que com iPhones atuais. O iPhone 7 só irá, potencialmente, sofrer em comparação com telefones baseados em AMOLED para aplicações onde sobre o ecrã durante um longo tempo, como assistir a um vídeo ou jogar jogos. Mesmo assim, dada pela Apple a duração da bateria deste ano, você deve facilmente chegar um dia inteiro de uso pesado fora do iPhone 7.


O que você precisa saber, rapidamente:

Precisa de informações rápido - aqui está tudo o que você precisa em um rápido, mordida de tamanho digerir. Obviamente, tudo aqui é baseado em rumores não confirmados, então as coisas podem mudar rapidamente, mas a seguir é, pelo menos, uma visão rápida de como as coisas estão neste momento no tempo.

Novo smartphone da Apple, completo com um novo design e o sucessor do 2015 do iPhone e iPhone 6S 6S Além disso,

Se a Apple mantém sua agenda de lançamentos normal, e isso tende a, então devemos vê-lo tarde de Setembro de 2016

Ela terá um design completamente novo e olhar diferente para todos os iPhones antes dele. Isso abre um enorme potencial, mas nós estamos esperando uma tela melhor, processador mais rápido e uma câmera de massa muito
Em detalhesiPhone 7 data de lançamentoSe houve uma coisa confiável sobre lançamentos do iPhone da Apple, é que eles acontecem apenas uma vez por ano. Dado que o iPhone 6S foi lançado em setembro de 2016, um ano depois de o iPhone 6, não é preciso ser um gênio para perceber que o iPhone 7 virá em setembro de 2016.Intel Inside?Intel perdeu grande parte fora no crescimento celular, deixando de capitilise no seu domínio de mesa e deixá-lo jogar catch-up com os gostos de Qualcomm. De acordo com rumores recentes, relatados por VentureBeat, a Intel pode ter ganho a sua primeira grande chance e poderia estar fornecendo o iPhone 7 com modems.Intel concluiu recentemente os trabalhos em seu chip LTE 7360, que tem despertado interesse da Apple até o ponto onde a empresa está seriamente pensando em usar Intel como fornecedora. Esta seria uma grande mudança para a Apple, que tem sido anteriormente dependente Qualcomm, que produz todos os modems para a sua gama iPhone. Se a Apple decida incluir a Intel será como um segundo fornecedor, similar à maneira que a Samsung e TSMC já fabricar o chip A9 para o iPhone e iPhone 6S Plus.

Intel está vendo isso como um 'deve ganhar', tanto devido ao tamanho da ordem e, mais importante, porque isso poderia levar a coisas maiores: mais especificamente, a Intel pode acabar fabricando um SoC futuro que inclui tanto o processador ea LTE modem integrado na mesma de silício. Proezas de fabricação da Intel e de design da Apple poderia fazer uma combinação poderosa e impulsionaria credenciais móveis da Intel, deixando-a aprender com o processo, o que certamente iria ajudá-lo a desenvolver seus próprios chips móveis.É difícil saber qual chip, se for o caso, a Intel vai fabricar, como o trabalho é, sem dúvida, já está em andamento para SoC do iPhone 7, o A10. 

A pouco mais intrigante de informação é que o chip pode deixar de ser dual-core de hexa-core (seis núcleos), de acordo com um relatório sobre Weibo. Isso melhoraria o desempenho multi-threaded da empresa e permitir uma melhor multi-tasking. Estou animado para ver o que a Apple poderia fazer com isso muitos núcleos, como a combinação de seus processadores dual-core e sistema operacional eficiente significa que chips dual-core da Apple já venceu a competição quad-core em benchmarks. 

No entanto, tem de ser dito que mais núcleos e mais multi-tasking poderia ter um efeito de arrastamento potencial na vida útil da bateria.Uma maneira de assegurar que não acontece é a utilização de um processo de fabricação menor, pois isso reduz o tamanho do transistor, a qual por sua vez, reduz os requisitos de energia e calor. Parece que a Apple pode estar indo desta forma. De acordo com o Electronic Daily News, a empresa de semicondutores de Taiwan, TSMC, está em processo de criação de uma linha de fabrico de 10nm, o que seria mais provável ser usado para fabricar o chip A10.Para aqueles que não sabem, o tamanho do processo de fabricação, descreve o half-pitch médio (metade da distância entre características idênticas). Em outras palavras, quanto o processo de fabrico diminui de tamanho, as características tornam-se menores e mais juntos. Isto dá três benefícios principais. 

Em primeiro lugar, isto significa uma redução no tamanho da electródica, o que significa mais espaço no interior da caixa para outros componentes ou uma bateria maior. A Apple explorado isso com o novo MacBook, que é, em grande parte interior da bateria. Em segundo lugar, isto significa que o SoC consome menos energia, o que ajuda a melhorar a vida útil da bateria. Em terceiro lugar, isso significa que o SoC corre mais frias, o que quer significa que você pode ir longe com menos refrigeração ou que você pode executar o SoC a uma velocidade mais rápida para aumentar o desempenho. 

Atualmente, o chip A8 (como o usado no iPhone e iPad 6 Air 2) usa um processo de fabricação de 20nm, enquanto a A9 (prevista para ser usado no iPhone 6S) provavelmente irá mudar para um processo de fabricação 14nm.3D Touch não forçar Toque Graças ao lançamento do iPhone 6S que temos agora um pouco mais informações sobre o que a Apple pode ter para a loja com seu próximo smartphone, o iPhone 7, o lançamento no próximo ano. Em primeiro lugar, nós descobrimos que o iPhone 6S não têm força Touch, mas em vez disso usou um novo sensor de pressão na tela chamada 3D Touch. 

A grande diferença é que o 3D Touch pode Sensor dois graus de pressão, dando mais formas de interagir com o telefone; Força de toque só pode sentir entre uma torneira e uma imprensa duro. Dado que o 3D Touch é nos novos telefones, faz sentido que ele aparecerá no iPhone 7 e não a força de toque como eu tinha acreditava anteriormente. 
Pode ser à prova d'água.

Em seguida, existem os rumores de que o próximo iPhone vai ser à prova d'água. Este boato começou em 2014, com um pedido de patente da Apple, que já foi concedido, por uma técnica conhecida como Plasma-Assisted Chemical Vapour Deposition (PACVD) para revestir os componentes internos e torná-los resistentes à água. A vantagem deste método é que o caso não tem de ser feita completamente impermeável, que adiciona peso e volume em um projeto, para não mencionar as questões de design. Embora existam empresas de terceiros que componentes do seu telefone à prova d'água internamente, fazê-lo pode invalidar a garantia, por isso, uma opção instalado pelo fabricante é consideravelmente melhor.


Embora muitas vezes eu não tenho um monte de tempo para rumores baseados em patentes (Apple arquivos de uma tonelada de patentes a cada ano, com muitos nunca sendo usado comercialmente), este parece ter pernas, particularmente com as últimas informações que mostra que o iPhone 6S é parcialmente impermeável. Quando iFixit realizou uma subdivisão do modelo mais recente, ele descobriu que havia uma junta de vedação ao redor da borda do telefone, enquanto os conectores da placa lógica teve de silicone vedações à prova d'água. Esses conectores são aqueles com maior probabilidade de corrosão ou curto-circuito devido à água. O resultado, testado por pessoas mais corajoso do que eu, é que o iPhone 6S tem sido demonstrada para sobreviver a um dunking. Agora, o telefone não é à prova d'água, nem deve ser deixada cair na água de propósito, mas o aparelho é menos provável de ser danificado que antes. Ele também mostra que a Apple está pensando seriamente em como proteger seus telefones e tomou os primeiros passos para impermeabilização full-on.

 
Desde as últimas informações, a próxima geração do iPhone parece ser um stunner real eo rumor mais recente sugere que o telefone vai ser excepcionalmente fina.De acordo com um relatório do analista Ming-Chi Kuo, e relatado pela AppleInsider, o novo iPhone 7 vai ser entre 6,0 e 6,5 milímetros de espessura. Isso tornaria em torno do mesmo tamanho que o iPod Touch eo iPad Air incrivelmente fino 2. Este será também um emagrecimento para baixo do iPhone 6S, que é esperado para chegar-lo em um tom mais de 7 milímetros (a partir do 6,9 milímetro de o iPhone 6) quando for lançado mais tarde hoje. Uma razão pela qual o iPhone 6S é um pouco mais grosso do que o seu antecessor é por causa da tecnologia Força Touch que será integrado no seu interior.


Uma questão que um diluidor do iPhone 7 não responder é: o que acontece com a bateria? A minha preocupação com um telefone mais fino é que a bateria vai ficar menor. É possível que daqui a um ano, componentes menores pode deixar mais espaço dentro do gabinete para a bateria, enquanto um SoC mais eficiente pode significar que mesmo a vida da bateria de uma bateria menor. É muito cedo para dizer no momento, por isso vamos ter que esperar um pouco mais para saber os detalhes. Se você está se perguntando o que um iPhone mais fino 7 pode ser parecido, veja a imagem por Yasser Farahi abaixo - clique na imagem para ver outras imagens de conceito.



iPhone 7 - Preços e Especificações e Rumores
Dual-lente da câmera tecnologia no caminhoA Apple tem vindo a melhorar suas câmeras, com um sensor de 12 megapixels de alta qualidade usado no iPhone 6S Plus e iPhone 6S. Acontece que a Apple quer ainda mais e, de acordo com relatórios de Taiwan, tem trabalhado em dual-lente da câmera tecnologia durante três anos, com os resultados finalmente prontos para o iPhone 7.Um relatório em Business Weekly (descoberto por G para os Jogos) cita o CEO da Altek, Xiaru Wen, como dizendo que a Apple tem "vindo a estudar a lente dupla" tecnologia durante três ou mais anos. Wen é o homem de saber, como Altek é a empresa que faz as câmeras com lente dupla para o HTC e Huawei. De acordo com Wen, da Apple tem muitas aplicações que tiram partido da tecnologia dual-lente, mas o problema foi que a cadeia de abastecimento não tem sido capaz de fornecer produtos suficientes.

Além disso, problemas técnicos, como borrão câmera de lentes desalinhados, ter conseguido no caminho. Agora, a Apple resolveu suas questões através de sua aquisição da LinX imagem no início deste ano. Ele também alinhou Largan para assumir a produção, com o CEO da empresa afirmando recentemente que a empresa estava olhando para dobrar sua capacidade de produção. Este será tarde demais para 2015, de modo pontos em câmeras dual-lente única de estar pronto em 2016 para o iPhone 7.


Nós temos uma idéia do que esperar, graças a informações de LinX, que a Apple comprou por US $ 20 milhões, de acordo com o Wall Street Journal. Este arranque tem vindo a desenvolver sensores que ele diz que vai trazer qualidade SLR-like para smartphones. Ele desenvolveu conjuntos de sensores que utilizam vários sensores, juntamente com ótica sob medida e de processamento de imagem, para melhorar a qualidade da imagem.


Usando vários sensores significa que sensores Linx pode medir a profundidade, o que pode ajudar a acelerar o auto-foco ou simplesmente deixá-lo focar a tiro depois de ter tomado, como vimos antes com câmera Duo da HTC. Também é possível para as câmeras para digitalizar objetos em 3D e dar medições precisas para objetos também. Nós vimos tecnologia semelhante dentro do tablet Dell Venue 8 7840, embora seja capacidades de medição eram um pouco errática.Sensores Linx também usar um novo projeto do canal de pixel claro, que a empresa diz reduz crosstalk e ajuda a reduzir o ruído, tudo em um pacote menor. O resultado líquido é uma pequena câmera que é mais inteligente e produz imagens mais limpas e mais detalhados: apenas a coisa que a Apple requer. Para mais informações sobre a tecnologia LinX, você pode ler esta apresentação Scribd.
 
iPhone 7 - Preços e Especificações e Rumores
Entretanto, se você quiser saber mais sobre o iPhone 7, veja as informações abaixo, e volte sempre, como nós atualizamos este artigo regularmente com as últimas informações.iPhone 7c poderia se juntar iPhone e iPhone 7 7 Além disso, parece que vamos ter que esperar até 2016 para um novo iPhone menor, com o lançamento de um novo iPhone 4 polegadas 7, que pode ser chamado de iPhone 7c. A informação vem do Economic Daily News, que está relatando que AUO assinou um acordo com a Apple para produzir telas 4in para um novo smartphone. De acordo com os termos do acordo, AUO vai começar a telas lançado no primeiro trimestre de 2016, o que combinar com um lançamento no final do ano, ao lado de outros dois novos aparelhos, provavelmente o iPhone e iPhone 7 7 Plus. Esta informação também parece confirmar que as telas não estará pronto a tempo para o lançamento de um iPhone 6c, sugerindo que só terá dois novos aparelhos este ano.

É difícil dizer quão precisas as informações é, como os rumores de um novo aparelho 4in foram voando ao redor por um longo tempo. No entanto, tem de ser dito que o tamanho da tela 4in provou ser popular no passado, com muitas pessoas gostando do tamanho de tela menor. Com telas 4in, 4.7in e 5.5in, a Apple teria um dos melhores produtos de linha-ups. Se esses rumores provar verdade, nós atualmente não tem qualquer informação sobre a forma como o telefone vai olhar e se ele vai ter uma caixa de plástico, como acontece com o iPhone 5C, ou se ele vai ser metal. Dado que a Apple abandonou o iPhone 5C, no entanto, esses rumores parece cada vez menos provável de acontecer.Carregamento sem fio?


Um rumor fazer as rondas no momento é que a Apple está pronto para apresentar o carregamento sem fio para o iPhone 7, em grande parte amaragem a necessidade de o cabo Lightning. Até agora, os rumores não ter vindo de qualquer fonte definitivas, de modo que este rumor pode ser arquivado em 'coisas que nós gostaríamos de ter "boatos ou. No entanto, enquanto isso pode ser o caso, a verdade, o fato é que o carregamento sem fio é uma grande coisa. Samsung tem ido all-out para ele com o Edge S6 e S6, enquanto Ikea tem até lançou móveis com built-in de carregamento sem fio.Com tanto interesse em torno de carregamento sem fio, não faria muito sentido da Apple a seguir o exemplo e usar a tecnologia em seu telefone. Além disso, o carregamento sem fio é mais fácil e mais conveniente do que ter de ligar um cabo em.


Se a Apple fez enveredar por este caminho, nós gostaríamos de vê-lo em grande parte extinguir a necessidade de ter um cabo em tudo: no momento, enquanto você pode sincronizar o seu telefone via Wi-Fi com o iTunes, você ainda tem que fazer a inicial ligação através do cabo de relâmpago, a fim de permitir a sincronização sem fios.



No momento, até que haja mais informações disponíveis, nós vamos ter que dizer que não há nenhuma verdade real a este rumor e nós vamos ter que esperar um pouco mais para saber se a Apple vai enveredar por este caminho.
Share this article :

+ comentários + 3 comentários

10 de fevereiro de 2016 09:29

Será que vai ser melhor que o iphone 6? Qual é o preço? O apple Watch vai dar ?

10 de fevereiro de 2016 09:30

Será que vai ser melhor que o iphone 6? Qual é o preço? O apple Watch vai dar ?

13 de abril de 2016 23:15

Não entendi iphone S7 com câmera de 12mp mais fraca que o moto x que usa 21mp na câmera, não vale os R$ 4.980,00 cobrados.

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. G.T - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger