Latest Movie :
Home » » Análise iPhone 7 Completa

Análise iPhone 7 Completa

{[['']]}
Análise iPhone 7 Completa

Análise iPhone 7 Completa


Análise iPhone 7 Completa - O iPhone 7 e 7 Plus são dispositivos profundamente incomuns. Eles estão cheios de pausas agressivas da convenção enquanto envolvidos em casos que parecem quase exatamente como seus dois predecessores diretos.
Mesmo que a continuidade do design é uma ruptura com a convenção; Depois de quase uma década do padrão de atualização de dois anos do iPhone da Apple, apenas manter o mesmo design por um terceiro ano consecutivo joga contra as expectativas.

Dentro desse caso, tudo o mais sobre o iPhone 7 é uma declaração decisiva sobre o futuro. As câmeras duplas no iPhone 7 Plus promessa de inaugurar uma nova era na fotografia móvel. O emblemático botão home do iPhone não é mais um botão físico, mas sim um ballet sofisticado de sensores de pressão e motores de vibração háptica que simulam a sensação de um botão. O novo processador A10 Fusion combina dois núcleos de alta potência que compõem o desempenho do laptop com dois núcleos de baixa potência que combinam com uma bateria muito maior para estender o tempo de execução em até duas horas.


Tudo o mais sobre o iPhone 7 é uma declaração decisiva sobre o futuro

Remover o fone de ouvido é um ato de pura confiança da Apple, que é a única empresa em tecnologia que pode desencadear um mar mudanças na indústria, agressivamente, deixando cair várias tecnologias de seus produtos. Unidades de disquete, drives ópticos, seu próprio conector proprietário de 30 pinos, flash, até mesmo USB - a Apple decide que é hora de seguir em frente e tem uma enorme base instalada de clientes que amam e confiam na empresa que faz isso acontecer. E agora é decidido que - yikes - o fone de ouvido é mais.

Depois de usar o iPhone 7 e 7 Plus por cerca de uma semana, é claro para mim que a Apple tem poderoso, mas considerou opiniões sobre como a próxima geração de telefones deve caber em nossas vidas. Mas também é claro que o iPhone 7 é um passo de transição para essa visão do futuro, não uma expressão completa do mesmo. A pergunta para os upgraders would-be é simples: é toda a promessa latente neste telefone pena o inconveniente dessa transição?


Análise iPhone 7 Completa

O iPhone 7 e 7 mais parece mais ou menos exatamente como o iPhone 6 e 6 Plus de 2014. Eles são agora resistentes à água, o que é bom, embora eles não são totalmente à prova d'água - mantê-los submersos Um metro de água por mais de 30 minutos e as coisas podem não seguir o seu caminho. Samsung Galaxy S7 e Nota 7 são tecnicamente ainda mais resistente à água, mas eu acho que é basicamente um empurrão - você pode obter esses telefones casualmente molhado agora sem catástrofe, e isso é uma grande vitória. Se você quiser ir snorkeling com o seu iPhone, você provavelmente deve obter um caso de qualquer maneira. 

Para além da resistência à água, existem três diferenças externas principais entre os 6 e 7: em primeiro lugar, as linhas de antena na parte traseira foram tweaked e colorido para misturar-se no corpo sobre o negro mate e preto brilhante modelos, que é um bem-vindo Refinamento. (As antenas permanecem uma cor cinzenta maçante nas variantes de prata, ouro e ouro rosa, a Apple diz que há limites sobre o que cores podem ser aplicadas.) Em segundo lugar, a câmera bump foi ampliada e mais artfully curvo para a caixa traseira, que Parece particularmente bonito no telefone menor com uma única câmera.

E terceiro - aqui está novamente - não há fone de ouvido.


Mas realmente, uma vez que você colocar o iPhone 7 em um caso, parece exatamente como um iPhone 6. E se você receber um modelo a jato preto, você vai querer obtê-lo em um caso imediatamente - minha unidade de revisão preto jato riscado e arranhado Quase instantaneamente, ea única vez que permaneceu sem impressões digitais é quando nós literalmente lidamos com luvas brancas para a foto e filmagens acompanhando esta revisão. A Apple está sendo excepcionalmente aberta sobre a propensão do acabamento a jato preto para arranhar, mas além disso, eu obteria o preto fosco de qualquer maneira - parece apenas mais ruim.O iPhone 6 sempre foi um dos projetos mais utilitários na história da Apple, e um alisamento da câmera bump e antenas menos visíveis realmente não mudar isso. A concorrência da Apple está ficando melhor em fazer telefones bonitos, e nada sobre o design do iPhone 7 excede o resto da indústria. O iPhone 7 Plus, em particular, está realmente ficando para trás da sua grande competição; O 6 Plus foi sempre um pouco de uma prancha de surf, e novos dispositivos como o Galaxy Note 7 se encaixam exibe enormes em pacotes muito menores e mais apertados. (Muito ruim sobre as explosões, no entanto.) Este ainda é um telefone que parece melhor em um caso.
 
 


Análise iPhone 7 Completa

Botão Home, display e alto-falantes do iPhone 7:


O botão home novo do iPhone 7 provocará a reação imediata das pessoas; É muito mais diferente do que você imagina. O botão não se move mais - é totalmente sólido, assim como os novos trackpads do MacBook. Uma unidade de vibração linear que a Apple chama o Taptic Engine sacode quando você pressiona o botão, enganando o cérebro para sentir um clique. Não é nada como o feedback haptic desajeitado em outros telefones, que eu sempre não gostei - realmente se sente como um clique.

Este sistema funciona muito bem em MacBooks, mas no iPhone 7 parece que todo o fundo do telefone está clicando, não como você está pressionando um botão. Você pode definir o feedback haptic para uma das três configurações de força que fazem com que ele se sinta um clique mais forte ou mais forte, mas é definitivamente ainda estranho, especialmente se o telefone está deitado sobre uma mesa em vez de em sua mão e você pode ver que você 'Re apenas empurrando contra nada.
 
 


Há algo sobre um botão realmente grande, eo botão home do iPhone foi um grande botão de todos os tempos. A Apple diz que mudou o botão de casa para torná-lo mais personalizável e mais durável - há um monte de gente com o botão de software flutuando em torno de suas telas de iPhone - mas vai demorar algum ajuste para realmente se acostumar. Você terá que tentar para decidir por si mesmo.O Taptic Engine também adiciona todos os tipos de feedback divertido para iOS 10 - quando você soltar a máscara de notificação para baixo, o telefone faz um pequeno colisão, por exemplo. Faz com que se sinta como o software na tela tem peso real e inércia, e eu adoro isso. Aplicativos de terceiros também podem usar o Taptic Engine, e eu realmente espero que a indústria adicione suporte mais rápido do que o lento, um pouco silenciado rollout de não-muito útil 3D Touch apoio. O feedback do Taptic Engine é o primeiro conceito de UI realmente valioso que já vi nos telefones há anos, enquanto o 3D Touch sempre pareceu mais um truque. É estranho que o iPhone 6S não vai ter esses recursos, mesmo que ele tem um Taptic Engine; A Apple diz que a unidade no iPhone 7 foi revista e feita mais precisa, mas ainda é uma omissão estranha.O toque 3D ainda está presente na tela do iPhone 7, e a tela em si é melhorada. Não é tão louco como os painéis 2K e 4K OLED que têm aparecido em telefones Android, mas é um LCD afiado, brilhante e belo, e LCDs brilhantes, brilhantes e bonitos são muito agradáveis ​​de se olhar. Minha unidade de revisão também é visivelmente mais quente do que a tela do iPhone 6S, que eu vim para apreciar.

Você não vai notá-lo na maioria dos aplicativos, mas a tela pode mostrar uma maior variedade de cores agora, o que é realmente óbvio quando você olha para fotos tiradas pela câmera do iPhone 7 - que agora também captura uma gama mais ampla de cores. Fotos tiradas pelo iPhone 7 olhar ridiculamente bom no iPhone 7 display; Você pode dizer a diferença entre uma foto 7 e uma foto 6S na tela do 7 quase que instantaneamente. Esse é o único lugar onde você vai realmente ver o benefício da nova tela por enquanto, mas é outro lugar onde os desenvolvedores de aplicativos podem realmente tirar proveito do novo hardware poderoso. Instagram já anunciou uma atualização para apoiar a cor de largura; Vamos esperar que outros sigam o exemplo.Além da câmera revisada, o botão home novo, a tela, e - heyo! - o fone de ouvido, o outro notável mudança de hardware externo para o iPhone 7 é a adição de alto-falantes estéreo. Um alto-falante está na parte inferior do telefone, como tem sido, eo outro é realmente integrado no fone de ouvido. Eles são muito mais alto do que antes, e som decente, com melhor desempenho de agudos em particular. Eles nunca vão substituir falantes reais, mas você pode assistir a um monte de vídeos do YouTube ou Snapchats e não ficar irritado, e chamadas em conferência melhoraram drasticamente.Ok, eu te fiz esperar muito tempo. Vamos falar sobre esse fone de ouvido, vamos? 

Por isso não há fone de ouvido no iPhone 7. A Apple diz que precisava tirar o fone de ouvido para que ele pudesse fazer espaço para câmeras melhores, o Taptic Engine (mesmo que o 6S também tivesse um Taptic Engine), e talvez o mais importante, um Bateria maior. Era também mais fácil fazer um telefone com um furo menos nele resistente à água, mas Apple me diz que não era um fator enorme.A Apple envia um par de auscultadores EarPods com um conector Lightning na caixa, assim como um dongle Lightning-to-3.5mm para que possa utilizar os seus auscultadores tradicionais. Você não está totalmente fora de sorte se você tem um grande investimento em fones de ouvido com fio, mas você vai querer estocar os adaptadores se você regularmente conectar o telefone em um carro ou ter uma variedade de fones de ouvido que você gosta de usar - o dongle é pequeno o suficiente para que ele não é intrusivo, mas também pequeno o suficiente para que ele está destinado a se perder se você movê-lo em torno de um lote. Em $ 9, o dongle do auscultadores é o hardware o mais barato de Apple você pode comprar; A empresa acha que as pessoas vão comprar apenas alguns e mantê-los permanentemente ligado a fones de ouvido mais velhos. E eu tenho certeza que terceiros vão chegar a um milhão de outras opções, embora seja difícil vencer $ 9.

Análise iPhone 7 Completa
  
Os Lightning EarPods são exatamente como os EarPods regulares da Apple, o que quer dizer que eles soam médio-a-mau e se encaixam bem ou não, dependendo de seus ouvidos. Concorrentes como a LG e a HTC enviam auscultadores de qualidade muito superior com os seus telefones emblemáticos, e a Apple é proprietária da Beats, por isso é realmente difícil de entender por que ainda está a enviar esses auscultadores decididamente medíocres com o iPhone. Especialmente quando a empresa está tentando fazer com que todos se entusiasmem com o afastamento de 3,5mm. Mas aqui estamos nós.Naturalmente, o movimento real que a Apple está tentando fazer é o áudio sem fio, ea empresa também me deu um conjunto de pré-produção de seus auscultadores sem fio AirPods para experimentar. Eu não posso revisá-los completamente desde que eles não são definitivos, mas eles funcionaram bem - eles são basicamente fones de ouvido Bluetooth que par mais fácil e mais rápido com os produtos da Apple por causa de um chip controlador proprietário chamado W1 e software especial incorporado iOS, MacOS e watchOS. Uma vez que você emparelhar os AirPods com um dispositivo da Apple, eles podem perfeitamente alternar para todos os outros, o que é muito legal. Mas AirPods soam como EarPods porque eles são basicamente EarPods sem fios, então o que você está recebendo para o seu US $ 159 é conveniência e early adoptante status, não necessariamente qualidade de som.Perguntei à Apple se o Dr. Dre ou o Jimmy Iovine consultaram sobre o som ou o design dos AirPods e havia muita demora. Eu não sei por que a Beats está lançando novos fones de ouvido sem fio que têm o chip W1 neles e a Apple está lançando AirPods que soam como EarPods quando há óbvia oportunidade de colaboração corporativa lá, mas dois dos três novos modelos Beats cobram via Micro USB e um carrega via Lightning, por isso procurar por ordem neste universo continua a ser um exercício totalmente inútil.
  
Análise iPhone 7 Completa
  
Mais importante ainda, é decepcionante que a Apple não colocar mais trabalho em fazer áudio sem fio uma melhor experiência geral sobre o iPhone 7. Os próprios novos fones de ouvido W1 da empresa obter o novo suporte de emparelhamento extravagante, mas outros fones de ouvido Bluetooth e alto-falantes ainda usam o mesmo algo Flaky interface de configuração Bluetooth como antes. E AirPlay sente tudo menos abandonado; Ele já estava ficando cada vez menos competitivo ao longo do tempo, eo iPhone 7 e iOS 10 não parecem oferecer melhorias visíveis.Tenho passado algum tempo realmente pensando sobre quando e onde eu uso o fone de ouvido, e acontece que eu já faço muita da minha música ouvindo sem fio: Bluetooth no carro, um eco Amazon, alguns falantes Sonos, um Par falantes Bluetooth aqui e ali. Isso é tão confuso e desinteressante quanto possível, mas não é muito longe do mainstream. Eu poderia comprar um bom conjunto de fones de ouvido Bluetooth que também suportam áudio com fio para assistir filmes em aviões e, basicamente, ser coberto, mas eu não vou conseguir nenhuma das melhorias da Apple para a experiência sem fio, a menos que eu comprar um Beats Solo3 com o W1 nele.

Essa é a definição de bloqueio do ecossistema, e é incrivelmente frustrante.A Apple tomou um padrão aberto estabelecido a favor das novas tecnologias, mas em vez de tornar a experiência de usar essas novas tecnologias de forma generalizada, tornou cada produto de áudio sem fio de terceiros um cidadão de segunda classe do ecossistema Apple. Se a Apple é séria sobre áudio sem fio, ele vai ter que permitir que outras empresas usem o suporte Bluetooth mais novo e melhor em iOS que melhora seus próprios produtos W1, e ele vai ter que fazer o gerenciamento de dispositivos Bluetooth muito mais agradável do que é atualmente .E se a Apple é realmente séria sobre áudio sem fio, ele permitirá que terceiros alargar a interface AirPlay, assim como permite que terceiros para estender Siri e iMessage; Um iPhone sem um fone de ouvido precisa ter integrações simples com todos os tipos de sistemas de alto-falantes sem fio, sejam eles da Sonos, da Samsung ou da Amazon. Para fazer o áudio sem fio acontecer, a Apple tem que fazer o trabalho de abrir e fazer a experiência de conectar a qualquer sistema de áudio no iPhone tão simples e livre de frustração como empurrar um botão - tão simples como o áudio com fio sempre foi. A Apple diz que ainda não teve conversas sérias sobre a abertura ou extensão de suas interfaces de áudio sem fio, mas que está comprometida com um mundo sem fio, por isso esperamos que a empresa se mova rapidamente.

Análise iPhone 7 Completa
   
Um dos meus bits favoritos recorrentes em apresentações do iPhone é quando Phil Schiller observa, corretamente, que a câmera do iPhone é provavelmente a melhor câmera que a maioria das pessoas jamais terá. Ele tem dito isso com bastante regularidade desde que o iPhone 4S saiu em 2011, e ele disse isso novamente na semana passada, quando ele apresentou a câmera do iPhone 7. Este é um fato incrível, como é o fato de que um grande número de pessoas agora tranquilamente atualizar para uma câmera melhor em uma base bastante regular, e depois usar o inferno para fora daquela câmera. A explosão na fotografia móvel é um dos aspectos mais revolucionários de toda a revolução do smartphone, ea excelência geral da câmera do iPhone ao longo do tempo é uma grande razão.O iPhone 7 representa outra atualização sobre o iPhone 6S: há uma nova lente mais rápida f / 1.8, a adição de estabilização de imagem óptica, um novo flash de quatro cores True Tone e captura de cores mais ampla. Tudo isso se resume a uma melhoria decente, mas o iPhone 6S já estava operando no topo da escala, superado apenas recentemente pelas últimas câmeras no Galaxy S7 e Note 7. Em luz fraca, que a lente mais rápida e estabilização de imagem óptica significa Que o 7 supera significativamente o 6S. Mas em comparação com o iPhone 6S, o iPhone 7 é uma melhoria passo, não um grande salto.

Análise iPhone 7 Completa
  
A tentativa de um grande salto está no iPhone 7 Plus. Em vez de uma única lente e sensor, o 7 Plus tem dois: o mesmo f / 1,8 28 milímetros grande angular lente como o iPhone 7, e um f / 2,8 56 milímetros teleobjetiva. Estas câmeras operam simultaneamente; Eles estão sempre trabalhando juntos. Agora, o que isso significa é que você pode mudar para um verdadeiro 2x zoom tocando em um botão, que é muito bom. Você também pode zoom digital a lente 1x para 2x, onde a telefoto assume, e, em seguida, zoom digital a lente 2x para 10x. O zoom digital ainda é zoom digital; Qualquer coisa 4x passado parece definitivamente o que você esperaria de zoom digital granulado.E, bem, isso é tudo o que realmente faz agora. Zoom é grande, mas isso não é a única razão para colocar câmeras duplas em um telefone. Outros telefones com câmeras duplas, como o Huawei Honor 8, permitem que você faça todos os tipos de foco selvagem e profundidade de ajustes de campo, e alguns até mesmo deixá-lo reorientar a imagem após o fato, como uma câmera Lytro. Os efeitos podem ser um pouco falsos, mas eles são o tipo de coisa que as câmeras duplas permitem. Mas o iPhone 7 Plus não faz nada disso, embora uma próxima atualização de software possibilite um modo retrato que borra o fundo para o que parece um bokeh muito bom.

Análise iPhone 7 Completa
  
Mesmo que é apenas coçar a superfície do que pode ser feito com duas câmeras em um telefone com tanto poder de processamento como o iPhone 7 Plus, e eu realmente estou esperando que a Apple permite que desenvolvedores de terceiros para bater o sistema e experimentar com as possibilidades Como reorientação e mudanças de perspectiva. Mas, por agora, você começa zoom. Passamos muito tempo filmando com o 7 Plus, e fica notavelmente quente quando você usa as câmeras por um longo período; É preciso muito poder de processamento para misturar essas duas câmeras em uma única unidade. Estou muito curioso para ver o impacto sobre o calor ea vida da bateria quando a Apple permite recursos além do zoom.A Apple tem explodido fotos do iPhone para tamanhos de outdoors e cantando sobre suas câmeras há anos, então neste momento a oportunidade de melhoria é bastante pequena. Tirei algumas fotos com o iPhone 7 Plus eo iPhone 6S Plus sob luz decente e pedi às pessoas para dizer-lhes para além de uma tela de laptop. Foi muito difícil para a maioria de todos, embora o 7 definitivamente tem cores mais vibrantes e uma profundidade de campo visivelmente mais rasa por causa da lente mais brilhante. Você pode dizer se você sabe o que procurar, mas a diferença na maioria dos tiros será imperceptível em um feed Instagram ou Facebook.

As câmeras dianteiras são quase mais importantes do que as câmeras traseiras em nosso mundo Instagram Stories, ea câmera frontal do iPhone 7 é excelente, com um novo sensor de 7 megapixels substituindo a unidade de 5 megapixels no 6S. A lente não é tão grande ângulo como as câmeras da Samsung, mas é brilhante, nítida, ea Retina Flash ainda é uma ótima idéia que era absolutamente vale a pena levantar de Snapchat. É uma melhoria sólida, e uma bem-vinda.

Realizamos alguns testes bastante extensos de câmera contra um Samsung Galaxy Note 7, um iPhone 6S Plus, um Fuji XT10 e um Canon 5D MkIII - você pode ver os resultados por si mesmo. O iPhone 7 e 7 Plus claramente manter a sua própria, mas eu não acho que eles explodir o pacote de distância. Isso pode tudo mudar quando a Apple começa a tirar mais vantagem das câmeras duplas, mas por enquanto, eu não acho que o 7 Plus vai manter alguém longe de uma plataforma sem espelho. Que é exatamente o que eu disse sobre o iPhone 6S no ano passado.


Análise iPhone 7 Completa
   

Desempenho: 


O iPhone 7 tem o novo chip A10 Fusion, outro produto da equipe de design de chips da indústria líder da Apple. É um novo design com quatro núcleos: dois núcleos de alto desempenho e dois núcleos de baixa potência que usam menos energia da bateria durante as tarefas diárias.É rápido como raio, é claro, com benchmarks iniciais indicando que o A10 Fusion é mais rápido do que até mesmo o A9X no iPad Pro. Mas no meu dia-a-dia chato no Twitter / Facebook / Gmail / Slack / Safari uso, o iPhone 7 Plus não foi realmente muito mais rápido do que o chip A9 no iPhone 6S Plus - provavelmente porque eu não estava empurrando O processador o suficiente para usar os núcleos de alto desempenho. É impressionante que a Apple foi capaz de criar um processador mais eficiente que oferece o mesmo desempenho percebido como a geração anterior, enquanto usando menos energia, mas isso também significa que no uso diário eu não vi nada como os saltos de desempenho que eram tão visíveis em Atualizações anteriores do iPhone.Ainda assim, mais rápido é melhor, e uma vez que os desenvolvedores de aplicativos começam a segmentar o A10 Fusion, poderemos ver uma nova onda de aplicativos que aproveitam sua energia bruta. Mas esse é um jogo de espera familiar que vimos tocando com dispositivos iOS cada vez mais rápidos há anos.A Apple alega que uma combinação de uma bateria maior que preenche parte do espaço anteriormente usado pela tomada de fone de ouvido, o processador mais eficiente e melhorias no iOS 10 permite que o iPhone 7 funcione por mais duas horas do que o iPhone 6S eo 7 Plus Para ir por uma hora mais do que o 6S Plus. Isso foi corroborado principalmente no meu dia-a-dia de testes, que viu o menor telefone executado por cerca de 10 horas de uso médio e maior o iPhone 7 Plus ir para cerca de 12 horas. Sob uma carga mais pesada, tenho a sensação de que a vida da bateria será mais parecida com os modelos 6S, mas essas horas extras serão significativas para aqueles momentos desesperados no caminho para casa do trabalho. 

Falando de iOS 10, é maravilhoso. Sério, é a melhor atualização iOS em um longo tempo, com uma clara noção de como você deve fluir entre as operações e um design visual muito mais convidativo. Teremos muito mais sobre o iOS 10 em uma próxima revisão, mas sabemos que ele tem uma nova versão do iMessage com todos os tipos de novos recursos, uma nova versão do Siri que pode ser estendida por aplicativos de terceiros, uma melhor integração com Dispositivos domésticos inteligentes, um Centro de Controle muito melhorado, melhores aplicativos de Música e Notícias e uma tonelada de outros novos recursos.(Como um lado: o meu favorito pessoal iOS 10 tweak é que a Apple tem conseguido livrar de slide-to-unlock porque o sensor Touch ID no 6S e 7 é tão rápido - deslizando para a direita a partir da tela de bloqueio agora traz para um Tela do widget.Você desbloquear o telefone apenas pressionando o botão home, o que é tempo suficiente para Touch ID para reconhecer a sua impressão digital.A patente da Apple slide-to-unlock foi o centro de muitas de suas ações contra os fabricantes de telefone Android, e eu uma vez Fez um vídeo inteiro explorando como os telefones Android foram cuidadosamente projetados em torno dessa patente.E agora ele se foi, porque a Apple descobriu uma idéia melhor que é realmente útil.)

Análise iPhone 7 Completa
  
Para baixo para aderências de latão: todas as novas funcionalidades do iPhone 7 compensar a inconveniência da ausência auscultadores jack? Isso pode ou não surpreender você, mas eu não penso assim - ainda não.

O iPhone 7 e 7 Plus estão legitimamente entre os telefones mais interessantes, opinativos e poderosos que a Apple já enviou, e as expressões mais confiantes da visão da empresa há muito tempo. IOS 10 é excelente, as câmeras são melhores, eo desempenho é fenomenal. E as baterias duram mais. Estes telefones são fantásticos.


Mas eles também estão incompletos. A característica mais interessante do iPhone 7 Plus 'nova câmera dupla não é o transporte no lançamento. A Apple está fazendo uma grande aposta nos aplicativos iMessage e Siri no iOS 10, mas ainda não valeu a pena. As aplicações não foram actualizadas para utilizar o Taptic Engine ou a nova gama de cores amplas. Todo o ecossistema de novos fones de ouvido e adaptadores necessários para fazer uso do Lightning e do áudio sem fio está saindo do chão. Somente os fones de ouvido da Apple ou Beats oferecem a melhor experiência de áudio sem fio, e você pode não gostar de como eles soam ou se encaixam. Até o momento, os desenvolvedores chegam perto de bater os limites de desempenho do chip A10 Fusion, a Apple estará enviando o A11 Fusion Pro com seis lâminas.Todo o tempo que eu estava usando o iPhone 7, eu senti como se eu tivesse um protótipo do próximo ano ronco drástico redesenhado iPhone disfarçado como um iPhone 6. Todas as apostas ousadas sobre o futuro são legitimamente emocionante, mas aqui no presente usando o iPhone 7 Em um caso se sente muito como usar um iPhone 6S com um botão home mais estranho e mais adaptadores.

Se você precisa de um novo telefone agora, com certeza, comprar um iPhone 7. O pequeno começa em US $ 649 para um misericordiosamente dobrou 32GB de armazenamento e varia de até US $ 849 para 256GB, eo Plus começa em US $ 769 para 32GB e sobe para US $ 969 Para 256GB. Certifique-se de que o fator no custo extra de adaptadores de fone de ouvido ou fones de ouvido Bluetooth, porque você vai acabar precisando deles. Você vai ficar bem, e suas fotos serão melhores.

Mas a menos que você esteja ansioso e pronto para viver a vida de adotante, você não vai realmente estar perdendo muito se você não conseguir um iPhone 7. Este é um iPhone que coloca um marcador na história da tecnologia e vai Servem como a base para muitas mudanças importantes em como os telefones funcionam e se integram em nossas vidas. Vamos lembrar do iPhone 7.

Vai ser os próximos iPhones que realmente construir um futuro útil sobre essa base.
 
 
 
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. G.T - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger