Huawei P30 Pro Análise e Informações Técnicas


Huawei P30 Pro Análise e Informações Técnicas

Se você está feliz em viver com a versão do Android da Huawei, o P30 Pro é um carro-chefe fantástico que oferece o suficiente para valer a pena o preço alto de 899 libras. A câmera aqui é incrível, a duração da bateria é excelente e o design liso o suficiente para ajudar a destacar-se. A Huawei continua a fabricar alguns dos melhores telefones da região.

Prós
A câmera é super versátil graças a várias lentes
Fotografar com pouca luz seriamente impressionante
Ele carrega tão rápido e dura por muito tempo

Contras
A tela não é tão nítida quanto alguns rivais
Design de vidro escorregadio
EMUI continua sendo uma dor

Especificações principais
Preço de Revisão: £ 899.99
Visor OLED de 6,4 polegadas
3 câmeras traseiras, projetadas por Leica
Kirin 980
Bateria de 4200 mAh
Carga rápida 40w

O Huawei P30 Pro é um ótimo celular, mas é o carro-chefe do Android que você deve comprar este ano?

O Huawei P30 Pro foi anunciado ao lado do menor e mais barato Huawei P30. É o melhor celular Android que você deveria comprar este ano? Ou a Samsung ainda tem a vantagem com seu Galaxy S10 e Galaxy S10 Plus?

Nota do editor: devido à recente retirada da licença do Android da Huawei, os futuros telefones Huawei e Honor não poderão acessar o Google Play Services e, como resultado, muitos aplicativos para Android, incluindo o YouTube e o Gmail. Tanto a Huawei quanto o Google confirmaram que os telefones Huawei e Honor, como o deste teste, continuarão a ter acesso por enquanto. Até sabermos mais sobre a situação, estamos deixando as pontuações em todas as nossas avaliações da Huawei. No entanto, à medida que a situação muda, nós revisitaremos isso.

O Huawei P30 Pro é escorregadio sim, mas muito bem desenhado e lindo de se olhar
A câmera pode ser o recurso de destaque aqui, mas isso não quer dizer que o P30 Pro esteja faltando em outras áreas.

O P30 Pro é um celular adorável, que ostenta facilmente a sensação mais sofisticada de qualquer aparelho Huawei até o momento. Você encontrará vidro na frente e atrás do dispositivo, cada um ligeiramente inclinado e encontrando-se em uma estrutura de metal rígida.

O uso do vidro tem suas vantagens, não só para dar ao celular um acabamento brilhante, mas também para o carregamento sem fio - um recurso que está se tornando mais comum em aparelhos de última geração. No entanto, faz para um telefone escorregadio. Par que com a grande pegada global e pelos primeiros dias, pelo menos, eu estava lutando para segurar o P30 Pro, com uma sensação incômoda de que eu ia vê-lo cair no chão.

O desempenho do Huawei P30 é bom, mesmo que não seja compatível com o Galaxy S10 ou o iPhone XS
Naturalmente, uma vez que este é um carro-chefe de alto preço e alto preço, vem embalando todos os recursos que se esperaria em tal dispositivo.

O telefone é o chipset Kirin 980 da Huawei, que foi originalmente revelado no final de 2018. Ele não é o chip mais rápido do mercado - as pontuações de referência do P30 Pro estão no mesmo patamar do Mate 20, e abaixo dos telefones mais recentes chips mais recentes, como o iPhone XS e Samsung Galaxy S10. No entanto, agita-se através de jogos e aplicativos com facilidade.

A única área que a Huawei tem feito excepcionalmente bem em termos de desempenho é garantir que seus dispositivos não sejam apenas rápidos para começar, mas que continuem sendo rápidos. Através do uso de IA e aprendizado de máquina em seu software EMUI, o telefone aprende quais aplicativos você mais usa e tenta abri-los mais rapidamente - e funciona genuinamente. Voltei para os telefones Huawei no passado e ouvi de outras pessoas que os usaram, para encontrá-los notavelmente mais rápidos por longos períodos do que outros telefones Android.

É claro que não posso comentar como o Huawei P30 Pro funcionará de 12 a 24 meses. No entanto, considerando o desempenho do P20 Pro, espero coisas boas.

Postar um comentário

0 Comentários