Notícia Samsung Galaxy Note 10 Português Brasil PT BR

Notícia Samsung Galaxy Note 10 Português Brasil PT BR

Notícia Samsung Galaxy Note 10 Português Brasil PT BR

A Samsung deve lançar seu próximo dispositivo carro-chefe da série Note em agosto deste ano. Enquanto ainda estamos a meses de distância do lançamento oficial, os vazamentos e rumores ao redor do telefone estão chegando bem rápido.

Depois que vimos alguns renderizadores de imagem do Galaxy Note 10 no final do mês passado, alguns renderizadores de CAD do dispositivo foram liberados exibindo o dispositivo de todos os ângulos. Além disso, os preços do Galaxy Note 10 também vazaram e não serão baratos, isso está bem claro.

Notícia Samsung Galaxy Note 10 Português Brasil PT BR

Recursos Esperados Samsung Galaxy Note 10

Os renderizadores de CAD foram compartilhados pela primeira vez pela 91Mobiles e revelam uma visão de 360 graus do dispositivo pretendido. De acordo com o vídeo, o Samsung Galaxy Note 10 terá uma configuração de câmera tripla na parte traseira, que será alinhada ao lado esquerdo das costas. O fone de ouvido está definitivamente ausente. A borda direita do dispositivo não possui botões. O botão de volume e o botão liga / desliga ficam na borda esquerda. O botão de disparo do Bixby parece ter sido descartado (graças a Deus!). E, como de costume, a S Pen é colocada na borda inferior.

Além disso, o CAD também exibe a câmera frontal no supposto Galaxy Note 10, que será colocado em um buraco, mas será colocado no topo da tela.

A renderização não está alinhada com relatórios anteriores que sugerem que o Galaxy Note 10 pode ter uma configuração de quatro câmeras.

Notícia Samsung Galaxy Note 10 Português Brasil PT BR

O vídeo revela algumas especificações esperadas do Galaxy Note 10, segundo o qual, o smartphone contará com um display QHD + Infinity de 6,3 polegadas, e poderá vir com até 12 GB de RAM. O Galaxy Note 10 executará naturalmente o sistema operacional One UI baseado no Android Pie.



Além da construção e das especificações, um relatório de uma publicação russa também afirma ter uma ideia sobre quanto custará o novo aparelho. O Galaxy Note 10 custará entre US $ 1.100 e US $ 1.200, ou seja, entre Rs 75.000 e Rs 85.000 quando convertido.

A Samsung é amplamente esperado para introduzir dois modelos Galaxy Note 10 este ano - Galaxy Note 10e e Galaxy Note 10 Pro.

Postar um comentário

0 Comentários