Novo Galaxy Tab S5 data de lançamento Notícias e Rumores

Novo Galaxy Tab S5 data de lançamento Notícias e Rumores

Novo Galaxy Tab S5 data de lançamento Notícias e Rumores

Samsung Galaxy Tab S5 vazamentos e rumores já estão começando a circular, e podemos estar a vários meses de distância do anúncio do novo tablet. Antes desse dia chegar, queremos acompanhar todas as informações que ouvimos e todas as esperanças e expectativas que temos para o futuro Galaxy Tab S5.

Faz menos de um ano desde que a Samsung lançou o Galaxy Tab S4, então ainda pode ser cedo para começar a desejar um Galaxy Tab S5. Para nos segurar, a Samsung lançou um Galaxy Tab S5e mais focado no orçamento em fevereiro, embora o novo tablet tenha demorado mais de dois meses para ser lançado nas lojas.

Também é importante notar que o Galaxy Tab S5e não é o Galaxy Tab S5 completo que estamos esperando. Ele oferece um design mais fino e leve e pode ser configurado com até 6 GB de RAM, mas não possui S Pen e usa um chipset de nível intermediário. Pode ser por isso que o Galaxy Tab S4 ainda custa mais de 50% a mais que o Galaxy Tab S5e.

Assim, com o Galaxy Tab S5e não servindo como um verdadeiro sucessor do Tab S4, aqui está o que queremos ver do verdadeiro herdeiro do trono da família Tab S.

Vamos direto ao assunto:


  • O que é isso? Próximo tablet Android premium da Samsung
  • Quando sai? Provável em agosto de 2019
  • Quanto vai custar? Provavelmente mais do que o preço de lançamento de $ 650 (£ 599) do Tab S4

Preço e data de lançamento:

Nós só temos um pouco para continuar neste departamento, mas a história pode ser um indicador decente. O Galaxy Tab S4 foi lançado junto com o Galaxy Note 9 em agosto de 2018. Assim, o novo tablet presumivelmente será lançado ao lado de um novo telefone novamente.

Prevemos um lançamento em agosto para o Galaxy Note 10 e, portanto, esperamos o Galaxy Tab S5 também em agosto. Em termos de preço, o Tab S5 provavelmente será lançado no estádio de US $ 650 (£ 599) no mínimo. Este foi o preço de lançamento do Galaxy Tab S4. Mas, se a Samsung incluir alguns dos upgrades que esperamos ver no Galaxy Tab S5, o preço pode subir bastante.

Alguns upgrades de tela:

O Galaxy Tab S4 da Samsung atualizou a tela do Tab S3, mas o Tab S5 poderia ir ainda mais longe.

O Tab S4 tem um Super AMOLED de 10,5 polegadas com resoluções de 2560x1600.Para a frente do Galaxy Tab S5e, a Samsung conseguiu encher a mesma tela de 10,5 polegadas do Galaxy Tab S4 em um quadro menor em todas as dimensões. Isso os torna bastante nítidos e, a esse respeito, o Galaxy Tab S5 não precisa realmente fazer melhorias para oferecer ainda uma excelente clareza visual.

Mas, mesmo com as molduras recém-reduzidas no Galaxy Tab S5e, ainda há uma quantidade considerável de borda preta desnecessária no tablet 2018 do que nos novos smartphones premium da Samsung.

Com o Galaxy Tab S5, seria emocionante ver um pouco mais de tela preenchendo o espaço. Samsung poderia teoricamente caber uma tela de 11,5 polegadas no mesmo fator de forma que o Galaxy Tab S5e, e isso deixaria quase nenhum painel.

Um Galaxy Tab S5 sem bisel ajudaria a resolver uma de nossas principais reclamações com o Tab S5e, seu design sem graça. E, enquanto a Samsung está nisso, o scanner de impressões digitais na tela do Galaxy S10 e S10 Plus seria bom de se ver.

Suporte para novos padrões HDR:

Embora isso ainda seja tecnicamente uma questão de tela (até certo ponto), achamos que a alta faixa dinâmica na série Galaxy Tab deveria ser explicada com mais clareza.

A Samsung não fornece muitos detalhes quando se trata de HDR em seus tablets. Claro, eles têm visores Super AMOLED nítidos que podem exibir ótimos recursos visuais, mas como mais e mais conteúdo está recebendo o tratamento HDR, seria bom ver um compromisso total com os novos padrões HDR da Samsung em alguns de seus maiores displays OLED.

O Galaxy Tab S4 tem uma tela listada pela Samsung como "pronta para HDR", e a página do produto Tab S3 listou o suporte a HDR, mas apenas para vídeo no aplicativo da Amazon. O Galaxy Tab S5e com o que parece ser o mesmo monitor que o S4 é presumivelmente também pronto para HDR, mas o que isso significa para os usuários não é claro.

Se você for às páginas principais do produto para o Tab S5e, não encontrará nenhuma menção ao HDR para a exibição, e o Tab S4 não diz nada mais do que pronto para HDR. Enquanto isso, se você verificar a página de produtos dos telefones mais recentes da Samsung, verá uma certificação clara para o HDR10 + em todos os quatro modelos.

A grande tela do tablet do Galaxy Tab S5 a tornaria uma plataforma ideal para o consumo de conteúdo, e o suporte oficial para os novos padrões em HDR como o HDR10 + ou mesmo o Dolby Vision seria uma excelente melhoria. Melhor ainda se esse suporte não estiver limitado a apenas alguns aplicativos.

Novo Galaxy Tab S5 data de lançamento Notícias e Rumores

O mais recente chipset da Qualcomm 855 Plataforma Mobile

Nós já vimos um vazamento sugerindo que o Galaxy Tab S5 terá o chipset Snapdragon 855 que alimenta os novos telefones Galaxy S10 e Galaxy Fold. Aqui está a esperança de que o boato seja verdadeiro.

Quando o Galaxy Tab S4 foi lançado, ele não recebeu o chipset mais recente na época, optando pelo Snapdragon 835 sobre o Snapdragon 845. Para um tablet que pode ser usado para produtividade, ver um chipset desatualizado não é empolgante, já que Significa apenas que tudo será um pouco mais lento. E o Galaxy Tab S5e nem sequer conseguiu um chipset topo de gama, com a Samsung a optar pelo Snapdragon 670 de nível médio.

Então, para o Galaxy Tab S5, esperamos que o Snapdragon 855 esteja alimentando tudo. E, no fator de forma do tablet, talvez uma solução avançada de resfriamento possa ser aplicada para ajudar o processador a rodar ainda mais rápido do que nos telefones, talvez por meio do overclock, como faz o Asus ROG Phone. Acabar com 8 GB de RAM também seria útil para multitarefa.

O chipset Snapdragon 855 também abriria a porta para uma série de outros recursos, como um scanner de impressões digitais na tela, captura de vídeo HDR10, reprodução de vídeo HDR10 +, cores de 10 bits e suporte para telas externas de 4K duplo.

O retorno de S Pen e Dex
Há dois recursos que esperamos ver de volta com o Galaxy Tab S5.

O S Pen da Samsung é um produto básico da família de tablets, mas foi excluído do Galaxy Tab S5e. Além de não estar incluído nas compras desse tablet, ele não é compatível com usuários que compram separadamente.

Novo Galaxy Tab S5 data de lançamento Notícias e Rumores

Para o Galaxy Tab S5, acreditamos que a S Pen estará de volta com algum novo floreio. O Galaxy Tab S4 lançado ao lado do Galaxy Note 9 com upgrades para o S Pen, se o Galaxy Tab S5 realmente lançar ao lado do Galaxy Note 10, o par pode ter ainda mais melhorias no S Pen, como uma câmera embutida.
Também esperamos que o recurso Dex da Samsung retorne com o Tab S5. Ele também foi excluído do Tab S5e, mas para um dispositivo mais premium como o Galaxy Tab S5, a Samsung deve incluir sua experiência Dex semelhante a desktop para usuários que querem ser produtivos em seu tablet.

Postar um comentário

0 Comentários