Tudo Sobre Iphone X Apple Review e Especificações Técnicas

Tudo Sobre Iphone X Apple Review e Especificações Técnicas

Tudo Sobre Iphone X Apple Review e Especificações Técnicas

O evento do iPhone deste ano foi todo sobre o décimo aniversário do iPhone. Então, para comemorar isso, a Apple tinha um novo telefone na forma do iPhone X (pronunciado como iPhone Ten). Claro, a Apple também anunciou o iPhone 8 e o iPhone 8 Plus, mas esses anúncios foram feitos com pressa, já que muito tempo de tela foi reservado para o iPhone X. Este é o décimo aniversário do iPhone e da Apple. o iPhone X. Ele também acabou com o botão home, que era um acessório permanente no iPhone desde a sua criação. Isso também acontece de ser o iPhone mais caro de todos os tempos. E, ao contrário de outros telefones anteriores, é o primeiro iPhone que a Apple lançou na Índia ao mesmo tempo que o resto do mundo.

Tudo Sobre Iphone X Apple Review e Especificações Técnicas

O iPhone X é claramente voltado para quem busca esse fator de exclusividade e o novo design. O público imediato são os upgraders do iPhone 7/7 Plus (esses telefones geram um bom valor de revenda, reduzindo assim o custo total de propriedade do X). É difícil justificar esse tipo de preço no cenário atual do mercado indiano de smartphones, no qual também há telefones estelares no campo do Android. Além disso, o iPhone 8/8 Plus são ótimos telefones em si mesmos, abrigando a maioria das mesmas partes internas do iPhone X. A pergunta que você precisa responder é: você está disposto a pagar esse prêmio significativo pela exibição de ponta a ponta e novo design? Depois de quatro gerações de linguagem de design semelhante, o iPhone X finalmente oferece algo novo. Isso em si poderia ser motivação suficiente para alguns para pegar o décimo aniversário do iPhone.

Finalmente o Designer do Iphone Mudou

Depois de anos olhando para o mesmo design chato do iPhone, que ficou preso desde o iPhone 6 dias, é revigorante ver o iPhone todo em vidro X. Quando testamos o iPhone 8 Plus, não sabíamos Além do iPhone 7 Plus quando visto de frente. A Apple vem refinando a mesma linguagem de design desde o iPhone 6/6 Plus e começou a parecer datada. Quando você tem rivais do Android como Samsung, LG, HTC e Xiaomi experimentando diferentes linguagens de design em cada geração, foi decepcionante ver o mesmo design antigo da Apple.

O iPhone X muda as coisas no sentido de que a linguagem de design é completamente nova. Coloque o iPhone X de 5,8 polegadas ao lado do iPhone 8 Plus de 5,5 polegadas e você saberá o que quero dizer. O iPhone 8 Plus parece enorme na frente do iPhone X. E suas grandes molduras na parte superior e inferior têm sido bastante irritantes ao longo dos anos. O iPhone X parece bastante próximo do iPhone 8 em termos de dimensões. Graças ao design de todas as telas que o iPhone X introduz, você obtém biséis muito finos em todos os lados, tornando este um display quase de ponta a ponta. O módulo de câmera TrueDepth no topo reside em um entalhe, que levará algum tempo para se acostumar.

Tudo Sobre Iphone X Apple Review e Especificações Técnicas

O Apple iPhone X usa vidro na frente e nas costas também, e há uma estrutura de aço que separa os dois. A transição do vidro para o aço é bastante suave e não há bordas afiadas no lipping. A estrutura de aço adiciona um toque agradável ao design, mas também tende a acumular muitas manchas. Então você terá que continuar a limpá-lo uma e outra vez. Um encosto de vidro também significa que você deve ser extremamente cuidadoso ao manusear o dispositivo, já que derrubá-lo certamente quebraria o vidro.

Tudo Sobre Iphone X Apple Review e Especificações Técnicas

Do lado direito, você tem o botão liga / desliga / espera seguido da bandeja do cartão SIM nano. A base abriga a porta relâmpago cercada pela seção da grade do alto-falante e, claro, não há fone de ouvido. No lado esquerdo, você tem o entalhe do interruptor de perfil e os botões de volume para cima e para baixo. A borda superior está limpa. Os cortes da antena são perceptíveis nas bordas direita e esquerda.

O lado traseiro do iPhone X é todo em vidro, graças ao suporte para carregamento sem fio. O módulo de câmera dupla é alinhado verticalmente, com o flash quad no centro das duas lentes e tende a se projetar significativamente. Então, quando você colocar o telefone na mesa, esteja preparado para balançar. Adicionar um caso resolve esse problema. A parte de trás do vidro tende a acumular manchas e se você tiver um telefone com o Espaço Cinza, eles provavelmente se destacarão. Eu tenho o iPhone "Silver" X para testes, onde as manchas não são visíveis, a menos que sejam vistas de um ângulo ou se estiverem bem acima do logotipo brilhante da Apple.

O telefone parece pesado em 174g, mas ainda é mais leve que o iPhone 8 Plus, que é de cerca de 202g. O iPhone X tem 7,7 mm de espessura. O telefone é bastante resistente e não há queixas sobre a qualidade de construção do dispositivo. Mas, uma vez que inclui um vidro frontal e traseiro, é melhor usar um estojo de proteção, pois o iPhone X não conseguirá sobreviver a uma queda de altura. Algumas imagens de vidro rachado no iPhone X foram suficientes para me fazer querer investir em um estojo de proteção.

A Apple deu tudo certo nessa frente. A característica mais marcante é, claro, a exibição quase de ponta a ponta. O iPhone X vem com um display OLED de 5,8 polegadas da Samsung, o primeiro da Apple. Ele abriga o mesmo chipset que foi visto no iPhone 8 da Apple e no iPhone 8 Plus, ou seja, o Apple A11 Bionic. Este chipset possui dois núcleos de alto desempenho e quatro núcleos de alta eficiência, além de três núcleos de GPU e um co-processador de movimento. O chipset é projetado de tal forma que cada um dos seis núcleos do processador pode operar de forma independente. O chipset está emparelhado com 3 GB de RAM e o iPhone X vem em duas variantes de armazenamento, ou seja, 64 GB e 256 GB. Eu tenho o último modelo para revisão.

Na frente da câmera, você tem uma configuração de câmera traseira dupla com duas câmeras de 12 MP. Mas ao contrário do iPhone 8 Plus, essas câmeras são alinhadas verticalmente, e a lente telefoto tem uma abertura de f / 2.4 no iPhone X, em oposição ao f / 2.8 presente no iPhone 8 Plus. Além disso, ambos os sensores da câmera obtêm a estabilização ótica da imagem. É capaz de gravar vídeos em 4K a 60 qps e sua câmera em câmera lenta é avaliada em 240 qps com resolução Full HD.

Tudo Sobre Iphone X Apple Review e Especificações Técnicas

Display de Alta Fidelidade do Iphone X

Este é o destaque do iPhone X. Pela primeira vez, a Apple passou não só com um painel AMOLED feito pela Samsung de acordo com as especificações da Apple, mas também usou um design quase de ponta a ponta. Esta é uma lufada de ar fresco, especialmente quando se considera as molduras grossas vistas no iPhone 8 Plus / 8/7 Plus e assim por diante. O iPhone X tem uma resolução de 1125x2436 pixels e a relação de aspecto funciona para 19.5: 9. Isso dá uma densidade de pixels de 458 PPI, que é a mais alta já vista em um iPhone.

O monitor também suporta os padrões Dolby Vision e HDR10. Até agora, o vídeo do iTunes e o Netflix suportam conteúdo HDR nativo. Assistir à frustração Stranger Things 2, pegar as partidas da Índia contra a Nova Zelândia e consumir minha diária de vídeo no YouTube nesta exibição foi um prazer. O entalhe só distrai se você deixar os vídeos sangrarem e ocuparem toda a tela. Honestamente, eu nunca senti a necessidade de fazer isso, mesmo com a visão original, você tem muito espaço para desfrutar de seus vídeos.

O suporte de cores TrueTone aumenta ainda mais a precisão de visualização. Durante o período de três semanas em que usei o iPhone X, não notei nenhum burn-in. Tudo somado, esta é uma das melhores exposições ao redor. O DisplayMate já certificou isso como tal. O visor AMOLED da Samsung no Note 8 e no Galaxy S8 / S8 Plus aproxima-se bastante, mas existe uma tonalidade de cor definida que é perceptível nestes ecrãs. A Apple calibrou o painel OLED para seus padrões e é isso que eleva a tela.

Muitas pessoas expressaram reservas sobre o entalhe. Honestamente, não é uma distração depois de um tempo. Você verá o entalhe somente se você tiver preenchido toda a exibição. Há uma solução alternativa para o que usa um pouco menos de exibição. Depois de um tempo, não é uma distração. Sim, quando jogar, pode ser um pouco chato. E já que é cedo, muitos desenvolvedores de aplicativos ainda precisam otimizar seus aplicativos para a tela do iPhone X, portanto, os aplicativos não otimizados podem ser uma dor.

Gestos no Iphone X são tudo

Considerando que não há um botão inicial, você precisa se familiarizar com novos gestos, o que pode levar algum tempo para se acostumar. Pressionando rapidamente o botão de aumentar volume e o modo de espera permitirá que você tire uma captura de tela, pressionando por longo tempo, você terá a opção de desligar o telefone. Pressionar o volume para baixo e o botão de energia / modo de espera ativará o modo de emergência SOS. Deslizar a partir da borda inferior levará você para a tela inicial. Segurando e deslizando para cima dá-lhe o menu multitarefa onde você pode selecionar todos os aplicativos abertos a partir do passado recente. Segurar e deslizar para cima e depois para a esquerda ou para a direita permite alternar entre aplicativos. Isso também pode ser simulado simplesmente deslizando para a esquerda ou para a direita na barra horizontal na base da tela. Para forçar o fechamento de um aplicativo, você precisará segurar qualquer aplicativo até que apareça um círculo vermelho com um sinal de minimizar. Tocar no círculo vermelho forçará o fechamento do aplicativo, enquanto passar um aplicativo aberto o removerá do menu multitarefa.

Veredito Final sobre o Iphone X e preço na Índia


Então este é o melhor iPhone ainda? Bem, se você chegou até aqui, então é bastante evidente que o iPhone X está certamente fazendo jus às suas expectativas. Sim, este é o melhor telefone que a Apple lançou este ano e praticamente define o modelo para os próximos anos. Mas também exige um tipo especial de preço. Começa em Rs 89.000 para a variante de 64 GB e Rs 1.02.000 para a variante de 256 GB. Quando um smartphone ultrapassa a barreira do Rs 1 lakh, a justificação pode ser difícil e irá certamente polarizar muitos compradores.

Se você está vindo de um iPhone 7/7 Plus e quer atualizar, o iPhone X é o caminho de atualização lógico. Você ainda pode obter um bom preço de recompra do 7/7 Plus, o que pode facilitar o processo de compra do iPhone X. Espera-se que o suprimento do iPhone X se normalize em alguns meses, então você pode ter que enfrentar alguns problemas. período de espera em alguns mercados na Índia. Acrescente o fato de que alguns varejistas não estão estocando o iPhone X devido a alguns problemas de margem de lucro com a Apple.

Para aqueles de vocês que são usuários do Android que querem mudar para a Apple ou iPhone 6s e usuários mais velhos, e ainda estão em cima do iPhone X (principalmente devido ao preço), o iPhone 8/8 Plus ainda é muito capaz telefones que oferecem desempenho semelhante ao do iPhone X. Se você conseguir resistir ao impulso do visor sem moldura e do módulo de câmera True Depth, o 8 e o 8 Plus ainda são ótimas alternativas.

O iPhone X é certamente o celular a ser batido, e estabeleceu uma referência em muitas frentes, como o Face ID, o display OLED e os números de desempenho. A fotografia com pouca luz e os modos de iluminação de retrato ainda são algumas áreas que poderiam melhorar. O Pixel 2 XL supera em muito o iPhone X no departamento de fotografia sob luz fraca. Mas, salvo isso, o iPhone X tem uma câmera excepcional, especialmente se você gosta de gravar vídeos - o modo de disparo totalmente estabilizado de 4K 60 fps, em particular, vai reunir muitos fãs.

e você tem dinheiro para gastar e está olhando para um dispositivo confiável que é prova do futuro, tem uma excelente câmera de vídeo, excelente exibição e design, o iPhone X é o telefone para ir para.

Apple iPhone X (256GB) Especificações

O iPhone X (256GB) possui um display OLED de 5,8 polegadas com uma resolução de 2436 x 1125 pixels e é alimentado por um processador hexa core e tem 3GB de RAM. Ele vem com 256GB de armazenamento embutido e tem uma câmera traseira de 12,0 megapixels e câmera frontal de 7,0 megapixels. Ele vem com iOS 11 OS e suporta 3G e 4G.

EXIBIÇÃO
Ecrã táctil capacitivo OLED
Tamanho da tela 5,8 polegadas
Resolução de tela 2436 x 1125

PROCESSADOR
Processador Hexa Core

MEMÓRIA
Memória Interna 256 GB, 3 GB de RAM

CARACTERÍSTICAS DA CÂMERA
Resolução do sensor 12MP
Apresenta flash de tom verdadeiro Quad-LED, estabilização de imagem dupla óptica, tampa de lente de cristal safira, sensor de iluminação traseira, filtro IR híbrido, fotos ao vivo com estabilização, detecção de corpo e rosto, HDR automático para fotos, redução de ruído, modo Burst, modo Timer, Georreferenciação de fotos
Resolução de vídeo / taxa de quadros 1080p / 30fps
Frente enfrentando câmera 7MP

CARACTERÍSTICAS GERAIS
OS iOS 11
Recursos Bluetooth 5.0
SMS de mensagens, MMS, e-mail
GPS Sim, GLONASS, Galileo e QZSS
Conector USB Sim
NFC Sim
Cores Disponíveis Espaço Cinza, Prata

REDES
2G GSM 850/900/1800/1900 MHz
UMTS 3G 2100 MHz
4G sim
DADOS

EGPRS ou EDGE EDGE
Wi-Fi 802.11ac WiFi com MIMO
CORPO

Dimensões 70,9 x 7,7 x 143,6 mm
Peso 174 gramas
SOM

AAC-LC, HE-AAC, HE-AAC v2, MP3, PCM Linear, AAX e AAX +, formatos de vídeo Apple Lossless |: HEVC, H.264, MPEG-4
Viva-voz sim
Conector de áudio de 3.5mm

BATERIA
Tipo Li-Ion
Tempo de conversação com bateria padrão 21 horas
RECURSOS DIVERSOS

Postar um comentário

0 Comentários